Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Buraco do Metrô

Desalojados por acidente no Metrô paulista assinam acordo

A Defensoria Pública de São Paulo intermediou na terça-feira (17/4) mais dois acordos entre moradores desalojados pelo acidente nas obras da linha amarela do Metrô e o Consórcio Via Amarela e a seguradora Unibanco/AIG.

Balanço da Defensoria aponta que até agora foram assinados 37 acordos, dos quais 30 em favor de inquilinos, seis de proprietários e um de familiares de vítima fatal. A atuação do órgão junto às vítimas do acidente já teria beneficiado 72 adultos e 12 crianças.

Os acordos atendem moradores das ruas Capri, Gilberto Sabino e Conselheiro Pereira Pinto. Nos próximos dias serão marcadas novas audiências de conciliação.

O acidente na Linha Amarela do Metrô, trecho Pinheiros, aconteceu no dia 12 de janeiro e culminou com sete mortos. As obras que desabaram e soterraram as vítimas também são responsáveis pelo comprometimento da estrutura física de dezenas de casas localizadas em seu entorno.

Confira as técnicas de gerenciamento e marketing usadas pelos escritórios que se destacam no mercado e pelos departamentos jurídicos de sucesso no seminário Gerenciamento e Marketing: Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos, promovido pela ConJur.

Revista Consultor Jurídico, 18 de abril de 2007, 16h16

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 26/04/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.