Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Juíza esfaqueada

TJ-RO quer informações sobre ataque à juíza no Timor Leste

O Tribunal de Justiça de Rondônia quer ser informado sobre as investigações no caso da juíza brasileira Sandra Silvestre, esfaqueada no Timor Leste. O presidente em exercício do TJ, desembargador Eurico Montenegro, enviou ofício ao Ministério das Relações Exteriores solicitando as informações. Sandra foi esfaqueada durante um assalto na capital do país, Dili, no dia 7 de abril, quando integrava missão da ONU para acompanhar o processo eleitoral no país.

No ofício, o desembargador manifesta o interesse do tribunal em acompanhar os procedimentos adotados pelas autoridades, tanto brasileiras como timorenses, para esclarecer as causas do crime.

A juíza Sandra Silvestre já fez outros trabalhos em missões da ONU no Timor Leste, que tiveram como objetivo, entre outros, a reorganização do Judiciário do país. De 2004 a 2006, ela integrou o grupo enviado para atuar em tribunais especiais e também no aperfeiçoamento dos profissionais da Justiça timorense.

Confira as técnicas de gerenciamento e marketing usadas pelos escritórios que se destacam no mercado e pelos departamentos jurídicos de sucesso no seminário Gerenciamento e Marketing: Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos, promovido pela ConJur.

Revista Consultor Jurídico, 17 de abril de 2007, 0h01

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 25/04/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.