Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Nova direção

Tomam posse nesta segunda novos representantes da AGU

O advogado-Geral da União, ministro José Antonio Dias Toffoli, preside nesta segunda-feira (16/4) a cerimônia de posse dos representantes dos setores da instituição.

O substituto do ministro Toffoli será Evandro Costa Gama, empossado como secretário-geral de Consultoria. O ex-procurador regional federal da 4ª Região sediada em Porto Alegre (RS), Luís Henrique Martins dos Anjos, é o novo procurador-geral da União. Na Procuradoria-Geral Federal (PGF) assume o procurador federal João Ernesto Aragonés Vianna. O consultor-geral da União é Ronaldo Jorge Araújo Vieira Júnior e na Corregedoria-Geral da Advocacia-Geral da União (AGU) toma posse Aldemário Araújo Castro. O novo diretor da Escola da AGU é Jefferson Carlos Carús Guedes.

A cerimônia de posse será às 16h, no auditório Juscelino Kubitschek, da Procuradoria-Geral da República.

Confira as técnicas de gerenciamento e marketing usadas pelos escritórios que se destacam no mercado e pelos departamentos jurídicos de sucesso no seminário Gerenciamento e Marketing: Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos, promovido pela ConJur.

Revista Consultor Jurídico, 16 de abril de 2007, 11h17

Comentários de leitores

1 comentário

Cumprimento os novos titulares das posições-cha...

Fabricio (Advogado da União)

Cumprimento os novos titulares das posições-chave da AGU, mas espero que sejam capazes de mudar a situação caótica em que se econtram as Procuradorias da União nos Estados, onde falta tudo, começando pelos Procuradores, e passando por meios de informática, servidores de apoio, espaço para armazenamento de dossiês, etc.

Comentários encerrados em 24/04/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.