Relação de aprovados

Divulgado o resultado de concurso para nível superior do TSE

Autor

12 de abril de 2007, 0h02

O resultado final do concurso para o preenchimento de cargos de nível superior para o Tribunal Superior Eleitoral e para os Tribunais Regionais Eleitorais do Acre, Rio de Janeiro, Rondônia e Roraima já está disponível no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília. A relação dos aprovados para cargos de nível médio foi divulgada no dia 28 de março, no mesmo site.

Estão disponíveis os resultados dos aprovados para os cargos de analista e analista judiciário. A divulgação do resultado final do concurso para o cargo de analista judiciário do TSE foi suspensa por liminar concedida pelo juiz federal Marcelo Rebello Pinheiro em Mandado de Segurança individual que está sendo julgada na 1ª Vara do Distrito Federal.

Os candidatos concorreram a cargos nas áreas de psicologia, biblioteconomia, arquivologia, análise de sistemas, engenharia elétrica, engenharia mecânica, estatística, história, relações públicas, pedagogia e contabilidade. O resultado pode ser consultado pelo número do CPF.

Ao todo, 801 vagas foram oferecidas: 280 para o TSE, seis para o TRE do Acre, 56 para o TRE de Rondônia, 24 para o TRE de Roraima e 435 para o TRE do Rio de Janeiro. A remuneração para os cargos de nível superior (analista judiciário) é de R$ 4.034,63. Para os de nível médio (técnico judiciário), R$ 2.415,66.

Confira as técnicas de gerenciamento e marketing usadas pelos escritórios que se destacam no mercado e pelos departamentos jurídicos de sucesso no seminário Gerenciamento e Marketing: Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos, promovido pela ConJur.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!