Nova direção

Desembargadora Marli Ferreira é nova presidente do TRF-3

Autor

11 de abril de 2007, 0h01

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul) elegeu novos dirigentes nesta terça-feira (10/4). Em disputa apertada, a desembargadora Marli Ferreira foi escolhida para presidir a corte. Ela vai ocupar a cadeira deixada por Diva Malerbi. A cerimônia de posse está marcada para o dia 2 de maio.

Marli Ferreira recebeu 21 votos. A desembargadora Suzana Camargo, a nova vice-presidente do TRF-3, recebeu 24 votos. A corregedoria ficou com o desembargador Peixoto Júnior. Eles vão comandar as atividades administrativas durante o biênio 2007/2009.

A presidente

Marli Ferreira é paulista. Até a eleição desta terça-feira (10/4), ocupava a corregedoria-geral do TRF-3. Ela presidiu a Comissão de Jurisprudência do tribunal de março de 2002 a julho de 2003. A desembargadora se formou em Direito pela PUC-SP. Especializou em Direito Administrativo na mesma instituição e depois se tornou mestre em Direito Público pela Universidade de São Paulo.

A presidente eleita do TRF-3 já atuou como procuradora do Departamento de Estradas de Rodagem do município de São Paulo, em desapropriações e assessoria do Conselho Rodoviário Municipal para licitações públicas. Foi também procuradora da prefeitura de São Paulo nos departamentos de Desapropriações e Judicial.

Atualizada para correções às 13h09 desta quarta-feira (11/4)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!