Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

va a uma agencia do bradesco principalmente em...

chileno (Outros)

va a uma agencia do bradesco principalmente em guaruja , para não ter fila eles mandam pagar em um deposito de material de construção , onde não tem a minima segurança bancaria .

Vá as agências da CEF e tente ser atendido com ...

Murassawa (Advogado Autônomo)

Vá as agências da CEF e tente ser atendido com brevidade, pois, é brincadeira o que se espera nas filas de todas as agências da CEF, principalmente no setor de saque do FGTS e depósitos Judiciais, o tempo de espera é no mínimo de 1:00 hora.

É claro que há um vácuo de regulamentação no se...

Jaderbal (Advogado Autônomo)

É claro que há um vácuo de regulamentação no setor bancário. Entra governo, sai governo, nada muda. O problema é que os banqueiros investem pesado nos candidatos de todos os partidos e ninguém é doido de contrariá-los. Atenção, defensores do financiamento privado de campanha, posicionem-se! Num açougue, num supermercado, se o atendimento é ruim, corre-se o risco de perder clientes, o que tende a ser mal para os negócios. Nos bancos ocorre uma inversão de valores. Quanto melhor e mais rápido o atendimento, mais cheia a agência vai ficar de office-boys, motoboys, despachantes, beneficiários públicos, consumidores de luz e água, gente do povo, pobre, que enfeia as agências luxuosas e espanta os clientes gente fina. Solução? Manter as agências luxuosas, espaçosas, de preferência com vários guichês vazios e, no máximo uma pequena faixa suja, fedorenta, com gente carregando capacetes, sacolas, enfim, um horror! Pelo menos, dá-se um recado: vocês não são bem-vindos e, como não têm opção, vão ficar aí mesmo, esfregando-se uns nos outros, o problema é seus! O dia que vocês se tornarem goldens, vips ou class, poderão entrar na filinha. E não tentem nada, pois senão vou chamar o segurança.

Isso é ridiculo. O banco é uma instituição priv...

allmirante (Advogado Autônomo)

Isso é ridiculo. O banco é uma instituição privada, ainda que por concessão. As regras lhe pertencem. Invadir o banco criando-lhe ordenamentos é excesso de autoridade, ainda que vise o bem comum.

Comentar

Comentários encerrados em 18/04/2007.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.