Leilão do TRT-SP

Casa de Saúde, imóveis e biquínis serão leiloados no TRT-SP

Autor

8 de abril de 2007, 0h01

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região retoma, na segunda-feira (9/4), sua série de leilões. Serão dispostos 160 lotes de bens penhorados pelas Varas do Trabalho de São Paulo, Guarulhos e da Baixada Santista para pagamento de dívidas trabalhistas.

Entre os imóveis estão dez casas e apartamentos, doze terrenos, lojas e dois prédios industriais distribuídos pela Grande São Paulo e litoral. Um dos itens mais curiosos é o prédio da Casa de Saúde Guarulhos – avaliado em R$ 3,5 milhões. Será leiloado com lance mínimo de R$ 1,2 milhão.

Um ônibus, um furgão Sprinter, carros de passeio e motos de várias marcas, maquinário e equipamentos industriais e de informática também estão entre os produtos. Chamam também a atenção um lote de 1,5 mil pares de sandálias de borracha, outro de 300 biquínis e 165,5 mil rolos de papel higiênico.

O 9º Grande Leilão de 2007, coordenado pela Central de Hastas Públicas do TRT-SP, ocorre das 11h às 18h, na segunda-feira (9/4), no auditório do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, localizado na Avenida Marquês de São Vicente. Para participar e apresentar lances, é preciso fazer um pré-cadastro no site do TRT-SP ou na entrada do auditório antes do início do leilão.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!