Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Dossiê do dossiê

Petistas dizem que teve dinheiro no vazamento de fotos

O coordenador-geral da campanha de reeleição do presidente Lula, Marco Aurélio Garcia, diz que há fortes indícios de que o vazamento das fotos do dinheiro do dossiê foi comprado. Segundo ele, a Polícia Federal decidiu não divulgar as imagens para evitar o uso político-eleitoral.

Garcia também afirmou que serão tomadas medidas internas para averiguar como o vazamento das imagens aconteceu, além de medidas administrativas e jurídicas. O PT pediu ao TSE para obrigar o Portal do Estadão para retirar as imagens do ar, mas o tribunal negou o pedido.

O Estadão veiculou as fotos em seu portal na internet, nesta sexta-feira (29/9). De acordo com a notícia, as imagens teriam sido repassadas por “uma fonte” de dentro da Polícia Federal. A PF divulgou nota dizendo que as fotos estavam em um DVD que foi roubado.

Para Garcia, a divulgação das fotos não terá impacto porque a sociedade brasileira sabe o que está em jogo: “a continuidade de um programa de transformação social do país ou a volta ao passado”.

Visite o blog Consultor Jurídico nas Eleições 2006.

Revista Consultor Jurídico, 29 de setembro de 2006, 21h25

Comentários de leitores

20 comentários

Aí Marcão: Fogo nelles. .45 na cambada. ...

Richard Smith (Consultor)

Aí Marcão: Fogo nelles. .45 na cambada.

Caro "Profeçor", Lula não é odiado porque é ...

Marco Aurelio M (Outros - Administrativa)

Caro "Profeçor", Lula não é odiado porque é nordestino, pouco afeito às letras ou porque tenha uma deficiência digital decorrente de acidente de trabalho; ele está sendo DESMASCARADO, e o próprio povo daqui não se ilude mais com essa lengalenga de que "ele é igual a nós", porque o povo pobre, humilde e com pouca instrução dessa terra paulista TRABALHA, RALA, SOFRE e SUA cada mísero centavo que entra em seu bolso, e não aceita que esses PULHAS do PT, que tanto se colocaram como os salvadores da pátria, use o sofrido dinheiro de seus impostos para as esbórnias e safadezas que eles viram na TV. Também não é verdade que o baronato de São Paulo o odeie. Ao contrário, nunca a R. Líbero Badaró (sede da FEBRABAN, e não a Av. Paulista, sede da FIESP) esteve TÃO feliz com um governante... E o povão paulista, a quem desconhece, não surpreendeu, pois o que se ouvia nos pontos de ônibus e ainda hoje, pela manhã, nas ruas, era que "aquele safado" - o indigiado - "não engana mais ninguém". VIVA O 2º TURNO!!! AO DEBATE!!!

O PT, DE NOVO, jura que teve $ para liberarem a...

Marco Aurelio M (Outros - Administrativa)

O PT, DE NOVO, jura que teve $ para liberarem as fotos do $$$$$$$$$ + US $$$$ do caso da compra do "doci-ê" que eles encomendaram... Será que já quebraram ilegalmente, DE NOVO, o sigilo de alguém?? Como disse a Heloísa Helena, "Eles são capazes de qualquer coisa contra quem se oponha ao seu projeto de poder hegemônico". Ela deve saber o que diz, porque estava lá...

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 07/10/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.