Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Contagem oficial

Agência de notícias do TSE divulga resultado das eleições

O desenrolar das apurações das eleições de 1º de outubro poderá ser acompanhado pela internet, em primeira mão, através do Centro de Divulgação das Eleições 2006. O novo site de notícias do Tribunal Superior Eleitoral já está no ar desde esta terça-feira (26/9).

A página disponibiliza também notícias, íntegra de entrevistas coletivas e estatísticas sobre as eleições e o Tribunal Superior Eleitoral. Em breve, estarão disponíveis ferramentas para transmissão ao vivo das sessões plenárias da corte.

A agência de notícias ainda vai permitir acessar fotos, programas de rádio e TV produzidos pela área de comunicação do TSE. O Diário do Voto vai ao ar em duas edições diárias de cinco minutos, às 8h e às 20h. O Jornal das Eleições vai ao ar aos sábados, às 8h. Os programas estão disponíveis para livre reprodução pelas emissoras de todo o país.

Visite o blog Consultor Jurídico nas Eleições 2006.

Revista Consultor Jurídico, 26 de setembro de 2006, 15h34

Comentários de leitores

1 comentário

Melhor seria dizer " Agência de notícias do TSE...

Armando do Prado (Professor)

Melhor seria dizer " Agência de notícias do TSE DIVULGARÁ resultado das eleições". Levei um susto, pois achei que a desfaçatez tinha atingido o máximo, com o TSE divulgando antecipadamente o "resultado" que a oposição e a mídia golpista quer que aconteça.

Comentários encerrados em 04/10/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.