Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Dossiê PT-Sanguessuga

MP pede prisão de Freud Godoy por intermediar compra do dossiê

O Ministério Público Federal do Mato Grosso pediu a prisão temporária de Freud Godoy, ex-assessor especial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele pediu demissão nesta segunda-feira (18/9), depois que o advogado Gedimar Passos, preso na semana passada, o responsabilizou pela operação de compra do dossiê com denúncia de envolvimento dos candidatos José Serra e Geraldo Alckmin com a máfia dos sanguessugas.

O pedido de prisão foi feito pelo procurador Mario Lúcio Avelar, na manhã desta terça-feira (19/9). Avelar não deu detalhes sobre o pedid, mas informou que se baseia no envolvimento de Freud com as pessoas ligadas à negociação do dossiê. As informações são da Agência Estado.

O procurador considerou importante que Freud seja detido temporariamente para ser interrogado sobre a compra de dossiê. Em sua sustentação, Avelar lembrou que, com o incentivo de Freud, Vedoin não cumpriu a delação premiada, como tinha sido pactuado.

Revista Consultor Jurídico, 19 de setembro de 2006, 12h08

Comentários de leitores

19 comentários

Pois é amigo Patulléia. Mas eu falei sério. ...

Richard Smith (Consultor)

Pois é amigo Patulléia. Mas eu falei sério. Se você tivesse isenção, veria que um monte de uns e outros "que aí estão", longe de serem "defensores da liberdade", pobres moços "lutadores contra a ditadura" eram, na realidade, radicais extremamente violentos, que objetivavam um tipo de regime, no qual a liberdade era o que haveria de menos. Em todo o caso, no mínimo eviodenciaram contradições e opções, que, sinto muito, ainda toldam o seu pensar, e pior, agir. Daí o porquê de certas coisas que observamos hoje, e vindos de um partido que se distinguia justamente pelo discurso "ético", "moral" e diferente. Um abraço.

Ternuma. Esse site é ótimo. Conta bem a históri...

Luiz Augusto Mendes (Delegado de Polícia Estadual)

Ternuma. Esse site é ótimo. Conta bem a história da contra-revolução de 64 e a ousadia dos terroristas que hoje nos governam. O painel dos ex-terroristas é bastante esclarecedor. Também faço coro para que os petralhas dêem uma olhadinha. A propósito, comprem o livro "A Verdade Sufocada", do Coronel Ustra Brilhante.

...apostado richard. quanto ao "ternuma" que ...

Robespierre (Outros)

...apostado richard. quanto ao "ternuma" que não tem nada de ternura, quero distância...

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 27/09/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.