Consultor Jurídico

Notícias

Nada de segredo

Quebra de sigilo telefônico de namorada de coronel é autorizada

Comentários de leitores

4 comentários

""Segundo o MP, tudo faz crer que uma pessoa pr...

Simão, Wilson (Outros)

""Segundo o MP, tudo faz crer que uma pessoa próxima o matou por que não havia sinais de arrombamento no apartamento nem vestígios de luta."" Próxima sim, e tudo indica que o coronel se vestiu com uma toalha para abrir a porta.

Poderosa esta Dra. Carla Cepollina. Si fosse a ...

Jose Antonio Dias (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

Poderosa esta Dra. Carla Cepollina. Si fosse a Maria da Silva já estaria na cadeia. Tenho a impressão que a polícia vai concluir que o Cel. Ubiratã suicidou-se com 21 tiros na barriga, todos dados no mesmo lugar, e que a criminosa estava na Thailandia, comendo minhocas, na hora do suicídio...

A Sra advogada Carla Cepollina promete tudo, me...

santa rita (Outros)

A Sra advogada Carla Cepollina promete tudo, menos confessar o assassinato. O engraçado que todo bandido gosta de mentir e contar estória, nada justifica uma morte. E quando se trata de mulher bandida, tem que ficar com um pé atrás, é um perigo quando se banda para marginalidade, esse "animal bota sangue todo mê e não morre". Olho nela.

O cêrco está se fechando. Infelizmente, às vez...

Josimar (Consultor)

O cêrco está se fechando. Infelizmente, às vezes os motivosnão são revelados nesta vida. Acredito que tudo tenha uma razão de ser e seja lá o que for, espero que na avaliação dos homens da justiça, seja tomada a decisão mais justa.

Comentar

Comentários encerrados em 23/09/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.