Mercado Jurídico

Mercado Jurídico: Murray estrutura compra de empresa de mídia

Autor

12 de setembro de 2006, 19h15

O escritório Paulo Roberto Murray Advogados assessorou todo o processo de aquisição da empresa BG Interactive, que agora pertence ao Grupo Total, controlador das agências de publicidade Fischer América e D+ Brasil. A BG Interactive é uma empresa de desenvolvimento de mídia interativa e tem como clientes a Microsoft, Nestlé, Ford, Ipiranga, Lacta, TV Globo e Adam’s.

Novos em Sampa

O escritório mineiro especializado na área tributária Junqueira de Carvalho, Murgel & Brito Advogados e Consultores acaba de inaugurar sua unidade em São Paulo. Com sede em Belo Horizonte, o Junqueira de Carvalho já tem sucursais em Brasília e no Rio de Janeiro.

Exclusivo para advogados

Em parceria com a OAB-SP, o banco Santander Banespa lançou na sexta-feira (9/9) um cartão de crédito exclusivo para advogados, que traz uma série de vantagens para a categoria. O cartão Santander Banespa OAB-SP MasterCard Gold oferece programa de recompensa gratuito, transformando compras em bônus que podem ser revertidos também para milhagens aéreas, compra de livros jurídicos e produtos eletroeletrônicos.

Auditório Reale

O auditório cinco da sede social da Aasp passará a chamar Auditório Professor Miguel Reale a partir desta quarta-feira (13/9). A solenidade que marca a homenagem será as 11 horas na sede social da Associação, rua Álvares Penteado, 151 – 1º andar – Centro de São Paulo. Reale morreu no dia 14 de abril último, aos 95 anos. O evento contará com a presença do professor e ex-ministro da Justiça Miguel Reale Jr., além de desembargadores e representantes dos conselhos da OAB-SP, Iasp e da própria entidade.

Curso de extensão

A Fadisp — Faculdade Autônoma de Direito, instituição de ensino superior fundada e coordenada pelo professor e desembargador aposentado Arruda Alvim (conhecido por suas obras em Direito Civil e Direito Processual Civil) e pela advogada e professora Thereza Alvim, promove de 14 de setembro a 30 de novembro o II Curso de Extensão em Direito Imobiliário.

O curso contará com palestras de nomes conceituados da área do Direito Imobiliário, como Adilson de Abreu Dallari, Alexandre Assolini, Arruda Alvim, Everaldo Camber, Flávio Tartuce, Francisco Eduardo Loureiro, João Pedro Lamana Paiva, Kioitsi Chicuta e Leonardo Brandelli. As aulas serão ministradas todas às quintas-feiras, das 19h às 23h, no auditório da faculdade. Mais informações no site da Fadisp ou pelo telefone (11) 3061-0212.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!