Consultor Jurídico

Comentários de leitores

6 comentários

Também desconhecia o fato de que corpo em estad...

Jorge Afonso (Advogado Autônomo - Civil)

Também desconhecia o fato de que corpo em estado de putrefação dificulta análise do material genético, impedindo a conclusão do exame de DNA.

Deve ter ocorrido algum engano. Como biólogo po...

Edson Cardia (Delegado de Polícia Estadual)

Deve ter ocorrido algum engano. Como biólogo posso assegurar que o exame de dna pode ser realizado mesmo após a putrefação, inclusive na fase de esqueletização. Se a notícia for verdadeira o Tribunal enveredou por grave erro. Não é incomum retirar-se material genético de ossadas.

Carneiro - adv - Entendo que os vencimentos do ...

Wanderley Gonçalves Carneiro (Advogado Autônomo)

Carneiro - adv - Entendo que os vencimentos do magistrados eventual- mente envolvidos em delitos, devem se mantidos, até a decisão final do E. Tribunal "ad quem", outros recursos não devem ser motivo para manter vencimen- tos,porquanto, onde fica a contra-pres- tação do serviço.

Estado de putrefação impede a realização de exa...

A.C.Dinamarco (Advogado Autônomo)

Estado de putrefação impede a realização de exame de DNA ? Disto eu não sabia !!! E olhe que já faz algum tempo que vivo no meio !!! E, sem ser muito exigente : o corpo era, mesmo, da mulher do Juíz ? Identificação pela arcada dentária é suficiente para suportar pena tão severa, num crime de homicídio doloso ? acdinamarco@adv.oabsp.org.br

Doutros interpretadores da Legislação. Não pod...

Zito (Consultor)

Doutros interpretadores da Legislação. Não pode o Sr. Contribuinte ficar pagando o salário para quem infrigiu a Lei, e ficar gozando dos benefício da sua função. Ele, devia ter pensado duas vezes em cometar a infração penal. E principalmente em se tratando de um Magistrado, que é o aplicador das Leis. Se é para fazer JUSTIÇA, que se faça, excluindo ele da carreira de Magistrado.

Pensam que são deuses e inalcançáveis pela just...

Armando do Prado (Professor)

Pensam que são deuses e inalcançáveis pela justiça dos homens. Está aí um bom exemplo de que não são deuses e têm que pagar por crimes praticados.

Comentar

Comentários encerrados em 15/09/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.