Sorteio ConJur

Consultor Jurídico sorteia livro sobre licitação na sexta

Autor

6 de setembro de 2006, 7h00

A revista Consultor Jurídico sorteia, nesta sexta-feira (8/9), o livro A defesa da empresa na licitação. A obra, de autoria do advogado Jonas Sidnei Santiago de M. Lima, é editada pela Editora LZN Informática e Editora – Campinas, São Paulo.

O livro tem aspectos práticos que envolvem a defesa dos direitos das empresas que participam de licitações. Trata-se de um verdadeiro manual de direito processual para ser utilizado pelas empresas que participam de licitações, tanto na esfera administrativa quanto na judicial. A obra custa R$ 59.

Para concorrer ao livro, os leitores já cadastrados devem atualizar os seus dados na revista Consultor Jurídico. Para isso acesse o link http://www.conjur.com.br/dinamic/registration/sort.php.

O objetivo do sorteio é estimular o recadastramento com dados mais detalhados sobre as preferências dos leitores. Além disso, somente leitores cadastrados podem fazer comentários nos textos publicados na revista.

Para visitar o site oficial do livro, com informações sobre o seu lançamento na OAB, em Brasília, bem como as livrarias onde o mesmo pode ser adquirido, com os respectivos preços, clique aqui.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!