Consultor Jurídico

Comentários de leitores

8 comentários

Concordo que houve roubo por parte do PT, mas a...

Beto (Vendedor)

Concordo que houve roubo por parte do PT, mas alguém pode me dizer que candidato é menos ruim do que LULA?

A turma GLST( Gatunos, Ladrões e Simpatizantes ...

jorge.carrero (Administrador)

A turma GLST( Gatunos, Ladrões e Simpatizantes dos Trambiqueiros) do pt( minúsculo mesmo!) está disseminada que nem um câncer, destruindo toda a estrutura da sociedade. Faltava estar mais infiltrada, de modo destacado e escancarado, no meio jornalístico. Conseguiram! Na TV, estão na Band, na Record, nas TVEs e quase na Globo( falta o BNDES abrir a torneira). Na Internet, dominaram o IG e blogs afora. Na imprensa, juntam-se à alcatéia, o JB, a Carta Capital. Todos dando espaço para zédirceu, franklim martins, paulo henrique amorim, mino carta... Está uma vergonheira só! Os membros doentios do partidinho não têm mais escrúplulos e buscam permanecer no poder mais tempo, a qualquer preço. Essa 'cumpanheirada' não sabe o que é democracia. Ouviram falar dela nos 'campus' de instrução da escolas medievais socialistas. O Brasil 'tá dominado'. Mas, independentemente do que mostram as pesquisas, ainda tenho esperanças de que esse povo, esse 'eleitorado distraído', faça valer o voto pelo retorno da moralidade, da ética, do respeito à coisa pública em nosso país. O resto, esse bradar hipócrita de simpatizantes apátrios, é como ladrar e deixar a caravana passar.

É incrível como a oposição extremada tenta impe...

Sérgio (Contabilista)

É incrível como a oposição extremada tenta impedir a disseminação de comentários técnicos realizados por Marcos Coimbra. Este apenas fez juízos de constatação, ao comentar os dados apurados em recente pesquisa. Ocorre que existe uma convergência de resultados de vários institutos de pesquisas, dando como praticamente certa a reeleição do presidente Lula, quer seja pelo desempenho da economia, quer seja pelo assistencialismo que beneficia milhões de excluídos, quer seja pelo carisma pessoal do presidente Lula. Se a justiça eleitoral atender o pleito oposicionista, então seria melhor proibir todo e qualquer programa político. Saber perder é da essência da democracia, embora não seja muito nossa tradição republicana.

Quando o desespero toma conta de alguém, tudo s...

Comentarista (Outros)

Quando o desespero toma conta de alguém, tudo se torna justificável... Por isso é compreensível o que faz a atual "oposição" política tupiniquim, que se irrita toda vez que ouve o que todo o país já sabe, ou seja: Que o Lulinha será reeleito. A verdade pode doer, ferir e machucar. Mas não deixará de ser verdade!

A máquina governamental a todo vapor, piui!

Bira (Industrial)

A máquina governamental a todo vapor, piui!

Com certeza a turma do Alckmin, mesmo que as no...

omartini (Outros - Civil)

Com certeza a turma do Alckmin, mesmo que as notícias tenham fundamento, não podem apelar para a Defensoria Pública Federal...

A turma do Alckmin está desesperada com a deer...

Jocélio Oliveira Brito (Defensor Público Federal)

A turma do Alckmin está desesperada com a deerota já no primeiro turno. O quê fazer? Senão apelar com denúncias infundadas. Célio (advogado)

Gosto muito da 'Band', mas concordo que foi no ...

Carlos José Marciéri (Advogado Autárquico)

Gosto muito da 'Band', mas concordo que foi no mínimo estranha a entrevista e sua repetição dentro da própria rede.

Comentar

Comentários encerrados em 13/09/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.