Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Crime tributário

Valdemar Costa Neto será ouvido no dia 25 pela Justiça Federal

O deputado federal eleito Valdemar Costa Neto vai depor no próximo dia 25, às 14 horas. Ele é acusado de praticar crime contra a ordem tributária.

O interrogatório foi marcado pela juíza federal Cláudia Mantovani Arruga, da 1ª Vara de Guarulhos (SP), depois de a Justiça ter aceitado a denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal contra Valdemar.

A partir de 1º de janeiro de 2007, se ele tomar posse, a competência para julgar o processo deixa de ser da Justiça Federal e passa a ser do Supremo Tribunal Federal.

Visite o blog Consultor Jurídico nas Eleições 2006.

Revista Consultor Jurídico, 16 de outubro de 2006, 17h10

Comentários de leitores

1 comentário

Fui eu quem deu a idéia ao Galo Mutuca de se al...

allmirante (Advogado Autônomo)

Fui eu quem deu a idéia ao Galo Mutuca de se aliar ao PT dois anos antes das eleições presidenciais. Na ocasião eu tencionava cerrar forças para uma CPI contra vários atos inescrupulosos do malandro sociólogo, um dos quais liquidou meu promissor negócio. Mas Waldemar era mais comerciante que eu. E vendeu a sigla ao PT por 10 milhões de reais, segundo Jefferson. O PT precisava de um aval que não comia criancinhas. E assim deu-se o casamento, sem faltar o devido dote. Ironia, a máscara caiu. E a casa também.

Comentários encerrados em 24/10/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.