Consultor Jurídico

Comentários de leitores

10 comentários

ESSE ASSUNTO JÁ ESTÁ A MERECER VIRAR TEMA DE PR...

Francisco Lobo da Costa Ruiz - advocacia criminal (Advogado Autônomo - Criminal)

ESSE ASSUNTO JÁ ESTÁ A MERECER VIRAR TEMA DE PROGRAMA HUMORISTICO. POR QUE TANTA IMPORTÂNCIA, TANTO DESMEMBRAMENTO DA MÍDIA COM ELOCUBRAÇÕES E O NÍTIDO PROPÓSITO DE FAZER DO POVO UM BANDO DE MENTECÁPTOS. EM VEZ DE A IMPRENSA FICAR BATENDO PALMA PARA DOIDO DANÇAR É MELHOR COBRAR SOLUÇÕES, SALVO, É CLARO, SE ESTIVER COMPROMETIDA, GANHANDO COM ASSESSORIA DE IMPRENSA, ESPECIALIDADE DO PODER DOMINANTE.

Quanta novela, basta o presidente falar com o c...

Bira (Industrial)

Quanta novela, basta o presidente falar com o churrasqueiro e seu assessor de segurança e a origem sai em 2 minutos.

Prezado Victor Saeta, compartilho do seu espan...

Ricardo Occhi (Advogado Associado a Escritório)

Prezado Victor Saeta, compartilho do seu espanto. 500 quinhentos?!!!! É muita gente. Realmente torço para que a Polícia Federal faça uma investigação independente e responsável.

Bem, então temos a informação que a PF vai pedi...

Saeta (Administrador)

Bem, então temos a informação que a PF vai pedir autorização para investigar cerca de 500 (quinhentos!!!!!!!!!!!) telefones para poder encontrar os petralhas aloprados que sacaram 1,7 mi de alguns bancos. Quinhentos?????Mas, será que há tantos envolvidos? Será que não bastaria buscar junto aos bancos quem foram os sacadores e a partir daí chegar-se ao cerne do fato? A celeridade com que se levantou a existência de míseros 25.000,00 reais na conta caseiro faz com que se pressuponha que quando se quer a identificação é rápida. POrque a demora, então? E mais...porque a investigação ainda patina, se até os principais culpados já foram "defenestrados" do PT e do (des)governo? 500 suspeitos??? Jura???? Poderíamos iniciar o levantamento pelos EEUU, onde se suspeita foram confeccionados os dólares. Para tanto bastaria pedir, através da ONU, um salvo conduto para falar com o tesouro americano e a partir daí conseguir um intérprete para tomar o depoimento dos 6.000 funcionários de Fort Knox. Depois, conseguir-se um tradutor juramentado para a transcrição fiel.. e a partir daí tentar-se descobrir se há alguma ligação. Agindo assim, quem sabe em 2016 a investigação descobrirá que os fatos não apontaram para nenhum dos suspeitos. E, caso surja algum indiciamento, sempre restará a possibilidade de habeas-corpus preventivo para responder apenas o que se quiser. Lamentável.......

Ontem houve debate ou bate boca?

Francisco Lobo da Costa Ruiz - advocacia criminal (Advogado Autônomo - Criminal)

Ontem houve debate ou bate boca?

A missão é rigorosamente coberta pelo sigilo. E...

Francisco Lobo da Costa Ruiz - advocacia criminal (Advogado Autônomo - Criminal)

A missão é rigorosamente coberta pelo sigilo. Excepcionalmente está comentada no conjur porque aqui nenhum dos visitantes vai sair por ai vazando informações. Somos todos um túmulo!

Puxa Armando, Vc tem toda razão. Então comece...

www.professormanuel.blogspot.com (Bacharel)

Puxa Armando, Vc tem toda razão. Então comece vc parando de mentir. Vc está cansado de saber que não existe nenhum dossiê contra Serra. O PT pagou Vedoim para mentir à Istoé e para lhe entregar imagens de Serra em cerimônias de entregas de ambulâncias. As imagens não provam nada e estão disponíveis no You Tube. Esta é a conclusão parcial da PF, como vc pode ler mesmo em noticiários contaminados pelo petismo, como a Carta Maior. Só isto já seria suficiente, em qualquer país onde o povo tenha um mínimo de vergonha na cara, para tirar o sapo barbudo do Palácio aos pontapés. Mas é pior. O PT tinha 1,7 milhão em suas mãos. Esta quantidade de dinheiro, como qualquer policial aprende em sua vida prática, só quem tem para perder é o crime organizado ou a corrupção. É isto que se quer saber, quem financia o crime no PT: O PCC ou dinheiro público surrupiado. Agora, uma pessoa que se diz professor, ter a cara de pau de acusar a vítima pelo crime e ainda vir se queixar do João que não disse nada de mais...é impressionante. Tenho pena de seus alunos.

E a pergunta continua sem resposta: de onde vei...

Luiz Augusto Mendes (Delegado de Polícia Estadual)

E a pergunta continua sem resposta: de onde veio o dinheiro ?

João que outros propaguem canalhices tudo bem, ...

Armando do Prado (Professor)

João que outros propaguem canalhices tudo bem, mas que um leitor do Conjur, o faça, tenha a santa paciência! Falando de assuntos sérios, um alerta ao Conjur, espaço importante e democrático: o dossiê trata da relaçaõ do PSDB com os sangussugas, o título correto é dossiê serra / vendoin. Outra coisa, assim que tivermos as conclusões da P.F., que ninguém se surpreenda com a notícia de que o mentor intelectual de tal armadilha está/va na tucanalha.

Circulou neste sábado o boato de que pelo menos...

João Bosco Ferrara (Outros)

Circulou neste sábado o boato de que pelo menos US$ 150 mil (cento e cinqüenta mil dólares norte-americanos) utilizados na compra do dossiê, teriam saído de uma conta mantida por Luriam Lula da Silva, filha do Presidente Lula, em Miami/EUA. Diante de tantos boatos, inclusive de que o candidato Alckimin trairia seus eleitores e privatizaria a Petrobrás, o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, o povo brasileiro fica à deriva, sem saber em que e em quem pode acreditar. As autoridades, sem transcurar as garantias constitucionais, deveriam, sempre que possível, dar a máxima transparência às investigações sobre os atos ilícitos praticados por políticos corruptos, pois só assim é que se pode pretender mudar um pouco as coisas.

Comentar

Comentários encerrados em 17/10/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.