Consultor Jurídico

Comentários de leitores

7 comentários

Gente, não brinquem com um assunto tão sério!

Francisco Lobo da Costa Ruiz - advocacia criminal (Advogado Autônomo - Criminal)

Gente, não brinquem com um assunto tão sério!

2 meses depois e cheio de fatos novos, fica fác...

Bira (Industrial)

2 meses depois e cheio de fatos novos, fica fácil montar uma estratégia de defesa. Simplesmente patético. Vamos ver se o TSE cai na malandragem.

DOSSIÊ - DINHEIRO PODE TER ORIGEM NO PEDAGIO. ...

Luiz P. Carlos (((ô''ô))) (Comerciante)

DOSSIÊ - DINHEIRO PODE TER ORIGEM NO PEDAGIO. Só o pedágio urbano Municipal tem um BANCO PARTICULAR com caixa forte abaixo das cabines de arrecadação, só um pedágio poderia dispor de tanta grana miúda de uma só vez. Depois dessa descoberta eles não vão mais querer saber a origem do dinheiro. VAMOS EXIGIR A ORIGEM DO DINHEIRO DESTE DOSSIÊ.

O DPF (departamento de pizza federal) já está i...

A.G. Moreira (Consultor)

O DPF (departamento de pizza federal) já está inocentando a galera ! ! ! - É preciso que no caso "dossier" ninguém do Palácio ou do PT ( chegado ao candidato ) seja culpado ! ! ! - O dinheiro tem origem desconhecida e foi transportado por gente desconhecida ! ! !

Sempre que há uma eleição aparecem apreensões d...

Embira (Advogado Autônomo - Civil)

Sempre que há uma eleição aparecem apreensões de dinheiro que são tratadas como crime. Foi assim com o R$ 1,34 milhão encontrado na empresa Lunus, de Roseana e seu marido Jorge Murad, que liquidou com as pretensões presidenciais da filha de Sarney. Tem sido assim com o R$ 1,7 milhão que teria sido encontrado com petistas. Os partidos políticos declararam ao TSE que pretendem gastar 20 bilhões de reais nesta eleição. Assim, é natural que existam pilhas de dinheiro por aí, sendo manipuladas por candidatos para imprimir propaganda, pagar marqueteiros, gravar programas eleitorais e, até, para comprar dossiê. Alguma lei prevê que é crime comprar dossiê? E possuir dinheiro de caixa dois para campanha eleitoral? Bem, caixa dois pode configurar crime de sonegação fiscal, mas, não é motivo para tanto alarde, porque 40% da economia nacional está na informalidade. Ninguém vai preso, no Brasil, por sonegação fiscal, mas, muitos perdem eleições sob acusação de caixa dois. Roseana Sarney sofreu alguma punição criminal? Não, está livre, leve e solta, disputando o segundo turno das eleições para governador, no Maranhão e apoiando Lula para Presidente Então, aquele alvoroço todo sobre o dinheiro encontrado na Lunus era só maracutaia eleitoral?

...engano seu francisco: no bordel de estupros ...

Robespierre (Outros)

...engano seu francisco: no bordel de estupros desse país tem também a tucanalhada e os pefelistas fascistas e saudosistas de medici et caterva...

SÓ TEM VIRGEM NO BORDÉL.

Francisco Lobo da Costa Ruiz - advocacia criminal (Advogado Autônomo - Criminal)

SÓ TEM VIRGEM NO BORDÉL.

Comentar

Comentários encerrados em 17/10/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.