Consultor Jurídico

Notícias

Fora das medidas

MP pede que PT seja multado por propaganda em outdoor

Comentários de leitores

8 comentários

Interessantes comentários amigo Martini. Um ...

Richard Smith (Consultor)

Interessantes comentários amigo Martini. Um abraço.

É lamentável que tenhamos legislação eleitoral ...

omartini (Outros - Civil)

É lamentável que tenhamos legislação eleitoral tão leniente com os infratores. Afinal, no conceito de notório político, o valor máximo da multa prevista, não passa de "MERRECA". Não bastasse, o legislador, possivelmente legislando em causa própria, não pretendeu dar às punições poder intimidatório. Isso, face aos milhionários valores envolvidos em campanhas políticas perdulárias, cujo exemplo recente é a desastrada "operação tabajara". E ainda querem o financiamento público de campanha eleitoral!

Perdão pelo erro de digitação: Patulléias ao in...

Richard Smith (Consultor)

Perdão pelo erro de digitação: Patulléias ao invés do correto Patulléia. Falando em PeTelhos, você reparou que o nosso Comentarista, outro perdedor de um sundae, sumiu? Será que para ele a "sabugada" foi tão forte assim que o levou ao leito? Ou será que está com vergonhite aguda? Vai saber... Mas que este não pagou o sundae também, não pagou! PeTelhos, PeTelhos...não sejam PeTralhas... Deixem isso para o gushiken, o dirceu, o lorenzetti, o freud, o genoíno, o... (ufa, cansei!).

"Ganhar" de goleada! Vá sonhando, amigo Patullé...

Richard Smith (Consultor)

"Ganhar" de goleada! Vá sonhando, amigo Patulléias, vá sonhando... Será que você, depois da "sabugada" do último domingo - que faz com que você tenha de teclar em pé por não poder sentar ainda - ainda não aprendeu?! Um abraço, hein? Não seja PeTralha, pague!

Prezado Senhor Patulléia: Tendo V.Sas. sido ...

Richard Smith (Consultor)

Prezado Senhor Patulléia: Tendo V.Sas. sido vencido em aposta acerca do prognóstico do escrutínio realizado no dia 01 de outubro p.p. e até o momento se recusado a pagar a prenda, venho por meio desta constituí-lo em MORA, devendo oferecer ao Autor o pagamento de um sundae do "New Dog" em 48 horas ou dizer porque não o faz, sob pena de multa de um capuccino e juros moratórios na forma de coberturas suplementares, até o efetivo pagamento. São Paulo, data supra. richardsmith@ig.com.br

Ao patuléia, ...é evidente que não basta ganha...

WILLIAMBERG (Advogado Sócio de Escritório)

Ao patuléia, ...é evidente que não basta ganhar, mas tem que ganhar de forma "legal", o que, em razão dos "fatos", convenço-me de que o PT não entende a extensão e o sentido do termo "legal".

...não basta ganharmos dos tucanalhas, temos qu...

Robespierre (Outros)

...não basta ganharmos dos tucanalhas, temos que ganhar de goleada, para que não venham com lengas-lengas golpistas. precisamos alcançar 70% de votos. não é impossível.

... que tal o m.p. atuar mais cum grano salis? ...

Robespierre (Outros)

... que tal o m.p. atuar mais cum grano salis? quando o agente é do m.p. ou da magistratura, ocorrem defesas subjetivas, trazendo para os autos o "direito adquirido", "forte emoção", defesa, etc, etc...

Comentar

Comentários encerrados em 15/10/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.