Segredos da contratação

Especialista discute licitação para serviços de advocacia

Autor

22 de janeiro de 2007, 14h30

O mercado especializado para profissionais do Direito será o tema da palestra Licitação para contratação de serviços de advocacia. A palestra, promovida pela Central Prática Consultoria e Treinamento, no dia 31 de janeiro, das 14 às 17 horas, acontecerá em São Paulo.

O palestrante será o advogado e consultor jurídico de empresas Jonas Lima, sócio da Palomares Advogados. Pós-graduado em Direito Público, ele atua há 14 anos em licitações e contratos administrativos. É também autor do livro A defesa da empresa na licitação — Processos administrativos e judiciais.

O palestrante fornecerá indicações essenciais aos colegas que não estão familiarizados com os trâmites da contratação de advogados e sociedades de advogados pelos setores público e paraestatal. Ele vai tratar da importância do cuidado com a documentação e os requisitos técnicos a serem atendidos.

As inscrições podem ser feitas no site www.centralpratica.com.br. Outras informações podem ser obtidas também pelo telefone (11) 5049-3386. Os participantes receberão certificado.

Temas da palestra:

— entes que mais contratam serviços de advocacia

— áreas de atuação mais demandadas

— modalidades de licitação mais utilizadas

— quantidades estimadas de processos nas licitações

— critérios de participação e de julgamento

— visão do Tribunal de Contas da União

— vantagens desse mercado profissional

— como fazer para concorrer

— exemplos concretos

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!