Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

Prezado Senhor Patulléia: Tendo V.Sas. sido ...

Richard Smith (Consultor)

Prezado Senhor Patulléia: Tendo V.Sas. sido vencido em aposta acerca do prognóstico do escrutínio realizado no dia 01 de outubro p.p. e até o momento se recusado a pagar a prenda, venho por meio desta constituí-lo em MORA, devendo oferecer ao Autor o pagamento de um sundae do "New Dog" em 48 horas ou dizer porque não o faz, sob pena de multa de um capuccino e juros moratórios na forma de coberturas suplementares, até o efetivo pagamento. São Paulo, data supra. richardsmith@ig.com.br

Alias um ótimo cabo eleitoral; Numa dessas entr...

Luiz P. Carlos (((ô''ô))) (Comerciante)

Alias um ótimo cabo eleitoral; Numa dessas entrevista foi inquirido sobre esse balcão BOLSA FAMILIA, se eleitoreiro ou não(?) - a resposta de Mantega - Isso é provisório logo apos as eleições vai haver mais empregos e contratações e o PT vai acabando paulatinamente com esse tipo de proteção ao desempregado (?).

Menos o caramba, caro Professor: O fato, o...

Richard Smith (Consultor)

Menos o caramba, caro Professor: O fato, ou é verdadeiro ou não é. No caso presente o sr. ministro compareceu a uma entrevista, no horário de expediente e na condição de Ministro da Fazenda e fez proselitismo do candidato oficial, de foma CLARA e despudorada. Pergunto: se isto tivesse acontecido no governo passado, o partido dos canalhas, então na oposição teria deixado por isso mesmo? Apenas me responda sinceramente, professor. Só isso. Um abraço.

Até mesmo o Sr Mantega prometeu redução de impo...

Band (Médico)

Até mesmo o Sr Mantega prometeu redução de impostos para o próximo mandato, copiando a plataforma do Alkimin. Coisa que sabemos que é completa mentira, pois vão é ter que aumentar os impostos para enfrentar mais uma vez a abertura das burras para fazer a gastança para se reelegerem. Mas mentir é qualidade de político, assim como não cumprirem o que prometem.

Deveriam acusá-lo também pela desclassificação ...

Armando do Prado (Professor)

Deveriam acusá-lo também pela desclassificação de Plutão e pela derrota do Corinthians contra o glorioso Santos. Menos senhores, menos.

Comentar

Comentários encerrados em 13/10/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.