Vítimas do acidente

Filha e neto de diretor da Casag estavam no avião da Gol

Autor

4 de outubro de 2006, 11h49

A filha e o neto de três anos do secretário-adjunto da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás, Antônio Carlos da Silva Magalhães, estavam entre os passageiros do Boeing da Gol que morreram em Mato Grosso, após a queda da aeronave. O avião colidiu no ar com outro, um jato Legacy.

A médica Rosana Magalhães, de 27 anos, estava com o seu filho, Pedro Magalhães Peixoto, indo para Goiânia para comemorar o aniversário do pai. O presidente da seccional de Goiás da OAB, Miguel Ângelo Cançado, diretores e conselheiros, enviaram à família de Antônio Carlos da Silva Magalhães sentimentos de solidariedade.

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (29/9). O Legacy, com seis pessoas a bordo, se chocou no ar com o Boeing 737-800, com 155 pessoas a bordo, que fazia o vôo 1907 da Gol, entre Manaus e Rio de Janeiro, com escala em Brasília. Em nota oficial, o Comando da Aeronáutica informou que não há sobreviventes.

A Polícia Federal apreendeu na tarde de terça-feira (3/10) os passaportes norte-americanos do piloto e do co-piloto do Legacy.

Visite o blog Consultor Jurídico nas Eleições 2006.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!