Luz e sombra

Advogado expõe fotos em evento sobre responsabilidade social

Autor

4 de outubro de 2006, 17h29

A exposição de fotos do advogado Zanon de Paula Barros, sócio do escritório Leite, Tosto e Barros Advogados, marca o Meeting de Responsabilidade Social que o Instituto Bola Pra Frente promove nesta quarta e quinta-feira (4 e 5/10), no Rio de Janeiro.

A mesma exposição já foi apresentada no espaço de eventos do Superior Tribunal de Justiça. Vinte fotos vão compor a mostra. As fotografias valorizam mais as formas das sombras do que dos objetos — os mais variados — fotografados. Uma das principais obras de Zanon no campo da fotografia é o livro Retratos do Brasil Sudeste, com paisagens do sudeste do país.

O Meeting do Instituto chega este ano à sua quinta edição com o tema Levando o sonho de um mundo entre amigos. O objetivo do evento é buscar a troca de experiência entre gestores de empresas e instituições voltadas ao terceiro setor. A reunião terá ainda palestras e debates com importantes nomes ligados à responsabilidade social como Cristóbal Jory, assessor da ONU para o desenvolvimento do esporte e paz na América Latina e Caribe.

O programa conta também com a participação do economista Fernando Nogueira da Costa, vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Sérgio Tavares do Sesc-Rio; Maurício Murad, sociólogo da UERJ; Pedro Lessa, coordenador do Unesco; Luiz Chor, vice-presidente do Sistema Firjan; Jorge Steinhilber, presidente do Conselho Federal de Educação Física, e a jornalista Amélia Gonzalez de O Globo.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!