Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Convívio em cooperativa

CNMP pode proibir promotores de ocupar cargo em cooperativa

O conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público Alberto Cascais apresentou projeto de resolução que proíbe o exercício de cargos de direção e administração em cooperativas de crédito por membros do Ministério Público.

Caso a resolução seja aprovada, os membros do MP em todo o Brasil ficam proibidos de exercer cargos de direção e administração nessas entidades financeiras, assim como ficam também proibidos de receber qualquer remuneração por meio de honorário ou jeton.

De acordo com o regimento interno do CNMP, o projeto de resolução fica disponível por 15 dias para o recebimento de possíveis emendas.

Visite o blog Consultor Jurídico nas Eleições 2006.

Revista Consultor Jurídico, 3 de outubro de 2006, 20h16

Comentários de leitores

1 comentário

-----Mensagem Original----- De: Luiz Pereira ...

Luiz P. Carlos (((ô''ô))) (Comerciante)

-----Mensagem Original----- De: Luiz Pereira Carlos. Para: afernando@pgr.mpf.gov.br Enviada em: quinta-feira, 24 de agosto de 2006 00:34 Assunto: SEM JUSTIÇA, SEM VERGONHA E SEM MP O PAÍS ATOLA NA CORRUPÇÃO. ivana@cnmp.gov.br;jascari@cnmp.gov.br;osmar@cnmp.gov.br;gaspar@cnmp.gov.br;luchagas@cnmp.gov.br;stclair@cnmp.gov.br;hfilho@cnmp.gov.br;ricardomb@uol.com.br;euchoa@cnmp.gov.br;lmadeira@cnmp.gov.br;afsilva@cnmp.gov.br;cascais@cnmp.gov.br;Secretaria@cnmp.gov.br; Você sabia que o Carioca é o único povo que: 1o. - Paga pedágio Municipal em Avenida Central para atravessar de um bairro pro outro. Em nenhum outro estado da Federação acontece isso. É Crime hediondo. http://www.pedagiourbano.kit.net (No Rio a submissão). http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2006/07/357430.shtml http://conjur.estadao.com.br/static/text/40853,1 (Em São Paulo a reação). 2o. - Paga vistoria veicular anualmente ao Estado. Em nenhum outro estado da Federação acontece isso, quando acontecem às pessoas reagem acabando com a festa. Crime hediondo. http://www.detran.rj.gov.br (No Rio a submissão). http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/30174.shtml (Em Brasília a reação). 3o. - Paga aluguel de Vias Publicas ao Prefeito Municipal, privando o contribuinte em favor da burguesia. Em nenhum outro estado da Federação acontece isso. Crime hediondo. http://www.novoleblon.com.br/index.htm (No Rio a submissão) http://home-and-garden.webshots.com/album/40671220yTyHRT http://www.avilesp.com.br/avi/index.php (Em São Paulo a reação). E agora você vai ficar sabendo que no pedágio só 20% dos usuários otários pagam, o restante trafega de graça. Que os inquilinos das Vias Públicas estão pouco se lixando para o seu direito de ir e vir ou curtir a praça que eles alugaram. Que a vistoria é obrigatória para os súditos, mas, os nobres recebem os documentos em casa mesmo. Que a Imprensa não denuncia porque também se beneficia. Com a palavra O GLOBO, O DIA e o Jornal do Brasil.

Comentários encerrados em 11/10/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.