Consultor Jurídico

Comentários de leitores

17 comentários

Por favor desculpem a repetição do comentário, ...

Richard Smith (Consultor)

Por favor desculpem a repetição do comentário, mas faltou luz no instante em que estava sendo postado.

Quá, quá, quá, quá...! Esse "Tão" é ótimo, r...

Richard Smith (Consultor)

Quá, quá, quá, quá...! Esse "Tão" é ótimo, rio muito com ele. É o Diário quase Oficial do Partido dos Canalhas. Eles são inigualáveis no dizer e no fazer merdas. Impressionante. Mas, agora que as máscaras cairam, que a "blindagem" rachou e que o Teflon não existe mais veremos o "imenso" apoio ao Canalha Excomungado, mirrar dia-a-dia. Quem viver verá! Meu amigo Patulléia: sinto muito, trato é trato. Um sundae agora. O outro, se você quiser jogar dinheiro fora, está apostado desde já. Um abraço.

Ah, ah, ah, ah...! Esse blog do "Tão" é ótim...

Richard Smith (Consultor)

Ah, ah, ah, ah...! Esse blog do "Tão" é ótimo! É o Quase Diário Oficial do Partido dos Canalhas. Sinto muito amigo Patulléia, trato é trato. Primeiro um sundae, depois o outro, se é que você quer perder dinheiro com isso. Um abraço.

Josimar, Ainda bem que FHC não é candidato. M...

www.professormanuel.blogspot.com (Bacharel)

Josimar, Ainda bem que FHC não é candidato. Mas...Vc já se esqueceu da reforma da previdência de Lulla? Contribuição dos inativos, devinculação do salário da ativa, etc. Tem gente com a memória muito seletiva...

O que eu sei que o PT não vai fazer é o que o P...

Josimar (Consultor)

O que eu sei que o PT não vai fazer é o que o PSDB à época do Fernando Henrique fez com os aposentados, chamando-os de 'VAGABUNDOS' apenas porque se aposentavam novos, porém se esqueceu que iniciaram no mercado de trabalho aos 12 ou 13 anos de idade. Hoje quem trabalhou 35 anos e tem menos que 50 anos, não pode se aposentar graças à esta Lei absurda que alterou as regras de aposentadoria. Porém, o mesmo FHC possue 03 (TRÊS) aposentadorias. É este governo que o resto dos 40% que votaram no Geraldo querem?? O Lula tem perdido mais votos nos estados de Elite, onde o poder aquisitivo é maior, porém ele vence onde o índice de pobreza é maior e o principal discurso em 2002 quando ele foi eleito, era favorecer as classes menos favorecidas. Resumindo: Ele priorizou o que foi prometido e paralelamente o Brasil cresceu muito mais do que em 08 (OITO) anos de governo do PSDB do FHC e Alckmim. FUI !!!!!!!!!!!!!!!

Cara "patuléia (Outros - - ) 03/10/2006 - 10:01...

EmersonLNR (Economista)

Cara "patuléia (Outros - - ) 03/10/2006 - 10:01", a teoria da conspiração seria ótima para o PT, caso fosse verdade. Então porque o PT faz tanta questão de esconder ou adiar a verdade? Porque "pessoinhas" como você se acobertam com pseudônimos ridiculos para expor opinião válida que tem que ser investigada, mas não por um governo e partidinhos que absolveram os "mensaleiros" e acolheram candidatos traidores (do Lula e do PAIS). Os traidores a quem Lula se referiu, o são, porque Lula esperava 8 anos de roubalheira e não apenas 4 anos. Do pais porque eles estavam lá para fiscalizar o governo. Como o PT vai pagar a divida que tem com os bancos? Os Pobres estados que elegeram petistas vão sangrar os cofres para pagar os empréstimos do PT. O valeriodulto foi a falência e os clientes dos bancos vão ficar com o prejuizo. Mais algumas perguntas: O Duda Mendonça já recebeu tudo que combinou com o PT? Quem é o Marketeiro do PT nesta campanha? Ele quer receber como, onde, quando e de que forma? Por dentro ou por fora? Vai recolher impostos?

O Pessoal da Espanha deveria estar se preocupan...

Josimar (Consultor)

O Pessoal da Espanha deveria estar se preocupando com o Governo de lá, visto que é um dos poucos países que não tem acôrdos comerciais mais abrangentes com o Brasil. Eles tem que entender, que o pôvo brasileiro quer reeleger o Lula,porquê o povo confia nele e que nunca se puniu tanto e se afastou tanto quanto neste governo. Nos governos anteriores, havia impunidade e agora, o Lula exige que tudo que é denunciado seja investigado pela Policia Federal, que nunca trabalhou tanto como neste governo, de acôrdo com as determinações mais duras do Lula. É por isso que existem muitas críticas à ele, pois ele manda investigar e doa à quem doer. No próximo governo, ele terá filtrado os melhores companheiros para fazer com que o Brasil continue crescendo mais ainda. Quanto ao Geraldo Alckmin, este 2o. Turno é só para ele ir ganhando experiencia para disputar quem sabe às futuras eleições.

Quanto a quase vitória de Lula. Mais um trech...

Roselane (Advogado Autônomo - Família)

Quanto a quase vitória de Lula. Mais um trecho do jornal espanhol ABC, quanto as nossas eleições. Para o jornal, os "partidos políticos se converteram em um manto acobertador de seus militantes em vez de serem atentos e rigorosos vigilantes da idoneidade política e moral de cada um deles."

Atenção tucanagem, que alguns preferem chamar d...

Robespierre (Outros)

Atenção tucanagem, que alguns preferem chamar de tucanalha: Começam a pipocar na mídia, versões novas sobre o episódio do dossiê, baseado na "Teoria da Conspiração". Serviria para caracterizar o PT e Lula como vítimas. E seria a melhor arma para se combater num segundo turno que será durisssimo. A nova versão seria a seguinte: os Vedoins teriam interesse no retorno do PSDB ao governo, pois foi dentro dele que começaram os esquemas e ganharam dinheiro. Os esquemas eram mais controlados, mais sutís e com taxas mais razoáveis. Com a chegada do PT as taxas se tornaram exorbitantes, com a necessidade de montar esquemas de maior risco, com uma ampliação de escala. Para derrubar Lula e o PT montaram uma falsa operação de venda de um dossiê: um dossiê vazio. Um estelionato. Então junto com a "inteligência tucana" (se é que existe) montaram uma armadilha para a inexperiente turma do PT. Prometeram um dossiê, que diziam ser contra o Serra, negociando valores altos, para chegar a valores que o grupo poderia conseguir. Não podia ser muito, pois o grupo atraído não era o central. A negociação era uma forma de dar veracidade à operação. Montaram a entrega do material, contra o dinheiro, quando o delegado Edmilson Bueno estivesse de plantão. O delegadinho, dito plantonista, seria uma peça chave na montagem da operação. Os armadores da operação atrairiam os petistas que seriam presos com o dinheiro. E assim foi feito. Surpreendidos, os petistas recitaram a versão previamente combinada (agora entre eles). Presos os envolvidos e recolhido o dinheiro, o mesmo foi fotografado, como de hábito, até porque é a prova do crime. Precisa ilustrar o processo. A operação foi montada para mostrar as fotos do dinheiro, que teria um efeito arrasador na campanha de Lula. A Superintendência Regional da Polícia Federal e a cúpula em Brasília, surpeendidos, de imediato, tomaram duas providências: impedir a divulgação das fotos e afastar o delegadinho plantonista. Abortado o esquema, o delegado afastado conseguiu uma brecha para fotografar o dinheiro e promoveu a sua distribuição. Em função de procedimentos processuais, ele só foi afastado do caso, mas não de suas funções. Isso lhe permitu tirar as fotos. Por essa razão, Lula insiste tanto na identificação dos "aloprados" que montaram a operação. Em requerer a identificação do "engenheiro que arquitetou a operação tabajara". Essa insistência teria uma razão: seria a caracterização da armadilha e da ingenuidade de alguns companheiros que foram envolvidos. Porém o que ficaria forte seria a imagem da armação contra o PT. Não teria sido uma operação desastrada do PT, mas uma operação montada para pegar o PT. Seria uma forma de passar de vítima e não de autora. Blog do Tão

EM QUALQUER PAÍS DEMOCRÁTICO DO MUNDO, UM GOVER...

A.G. Moreira (Consultor)

EM QUALQUER PAÍS DEMOCRÁTICO DO MUNDO, UM GOVERNO CAI, APENAS, PELA ACUSAÇÃO. QUANTO MAIS PELA CONSTATAÇÃO ! ! ! O que se esperava, deste governo, é que ELLE, nem sequer disputásse a re-eleição e não permitisse que o PT apresentasse candidato. Aí, o povo reconheceria alguma decência no governo e lhe daria outra oportunidade, mais além . Agora, ainda é hora : Desista da re-eleição . Demonstre patriotismo, decência e desapego pelo poder ! ! !

É isso aí Dr.(a)Rose. E isso tudo sob o "manto"...

JPLima (Outro)

É isso aí Dr.(a)Rose. E isso tudo sob o "manto" da Justiça brasileira. É vexatório.

Matéria no Terra, hoje(03/10/06) Quanto a quas...

Roselane (Advogado Autônomo - Família)

Matéria no Terra, hoje(03/10/06) Quanto a quase vitória de Lula,passo a transcrever o que consta no Jornal Espanhol ABC,em seu editorial: "Para os eleitores do PArtido dos Trabalhadores, pouco importa a espessa nuvem de corrupção que faz sombra ao governo do líder brasileiro. ... Aos eleitores não parece importar muito a decência de seus líderes e assim, juntando a fome com a vontade de comer, alguns protagonistas máximos da política se sentem na posse de uma licença para roubar equivalente a licença para matar que James Bond exibe em seus filmes", afirma o editorial.

Mas quem é o Lulla, ou o PT para falar em ética...

JPLima (Outro)

Mas quem é o Lulla, ou o PT para falar em ética? Eu votei nisto que está aí. Moro em Brasília e sei muito bem o que é a arrogância dessa gente petista que pensa que sabe alguma coisa; e não têm competência para nada, nem roubar sabem. Fiz algumas críticas ao "Bando do PT", e procuraram meu Cadastro, neste site, para me perseguirem no meu local de trabalho. Essa gente não aceita crítica e não sabem o que é Democracia. Porque o PT não vem a público explicar de quem era o dinheiro do Dossiê? Porque o Dr. Márcio mandou a PF abafar o caso? Aliás, ficou ridículo a presença de um Ministro de Estado, logo da Justiça, no palanque do candidato Lulla na quinta dia 28/09, em SP. O PT e o Lulla pretendem mostrar ao Brasil um conceito de "ética" diferente dáquele escrito no Aurélio. É duro de acreditar.

Essa estória de quem não tem moral, não pode co...

A.G. Moreira (Consultor)

Essa estória de quem não tem moral, não pode cobrar ética , deixa a impressão de que quem deve, não pode cobrar de ninguém ou, o que é mais estranho : o fato de não cobrar, passa a dar o direito de não pagar ! Assim sendo, como eu não sou do PSDB nem do PFL , gostaria de vêr o PT esclarecer todos os fatos em questão ( com ou sem ética ) ! ! !

...já havia respondido: reconheço que v. é cred...

Robespierre (Outros)

...já havia respondido: reconheço que v. é credor de 1 sundae. proponho apostarmos 2 sundae para o dia 29. topas? acertamos ao final.

Ô Patulléia e o meu sundae, hein?!

Richard Smith (Consultor)

Ô Patulléia e o meu sundae, hein?!

Ciro Gomes: Eu acho que o presidente Lula t...

Robespierre (Outros)

Ciro Gomes: Eu acho que o presidente Lula tem o sentido claro da gravidade da sua tarefa. A tarefa dele é defender o interesse brasileiro. Em minha opinião a eleição de Lula se confunde com o melhor interesse do Brasil. Eu acho que ele tem que puxar o debate direto e frontalmente, discutir com clareza e contundência qualquer assunto que essa gente queria discutir. Se é indesculpável que houve erros, o PSDB de São Paulo não tem a menor moral para falar em ética honestamente. Eles não têm a menor moral para falar em ética!

Comentar

Comentários encerrados em 10/10/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.