Consultor Jurídico

Comentários de leitores

6 comentários

Mas se o filme é impróprio, nunca deveria ter s...

Bira (Industrial)

Mas se o filme é impróprio, nunca deveria ter sido produzido. Curioso.

Que sacanagem... deixa o pessoal olhar o filme....

RAFAEL ADV (Procurador do Município)

Que sacanagem... deixa o pessoal olhar o filme.... Risos.... Filme melhor ainda é o: "Muito além do cidadão kane" que conta a história da globo... pena que este sim foi censurado e apenas podem ser assistidos em algumas universidades que possuem cópia.... Abraço

Não é a primeira vez que o site é responsabiliz...

Santana (Estudante de Direito)

Não é a primeira vez que o site é responsabilizado pelo conteúdo leiloado. Aina não faz alguns meses que o site foi proibido judicialmente de vender produtos da marca de vestuário Dieseel, sob pena de coumprir multa diária.

boca, Quando a única coisa que nem Deus pode...

João Bosco Ferrara (Outros)

boca, Quando a única coisa que nem Deus pode mudar é o passado. Já parou para pensar nisso? Dizem que Deus concedeu aos homens o livre arbítrio, de modo que tanto ele, Deus, como o próprio homem podem alterar o futuro. Mas o passado, ah, este é imutável enquanto fato. Quando muito, o homem pode interpretá-lo, mal ou bem, ou ocultá-lo, ou obrigar que seja ocultado, mantido longe do conhecimento dos demais. Mas alterá-lo, enquanto fato, é impossível. As pessoas agem no presente sem pensar que um dia ele (o presente) será passado, e que nessa condição é indelével. Ninguém pode arrepender-se do presente ou do futuro, só do passado. E o passado pode armar verdadeiras armadilhas para o presente das pessoas. O passado, sempre o passado, eterniza alegrias, tristezas e pesadelos com a mesma facilidade e desenvoltura. É ínsito ao passado amenizar e aterrorizar o presente das pessoas dependendo do fato que nele se desenvolveu. O passado pode ser herói ou vilão. Mas jamais pode ser apagado.

Além de censura, é um escárnio para quem se diz...

timóteo (Advogado Autônomo)

Além de censura, é um escárnio para quem se diz "Rainha dos Baixinhos". Ademais, quem deseja ver o filme não precisa pagar, pois o mesmo está disponível no Youbute, com o nome "Reinado dos Baixinhos", e de graça. Outrossim, somente quem acredita em contos de fadas é que pode dar credibilidade a essa mulher sem postura, que se arrependeu tardiamente das atrocidades que cometeu enquanto jovem.

Está ocorrendo uma censura, onde está a liberda...

boca (Advogado Autônomo - Empresarial)

Está ocorrendo uma censura, onde está a liberdade de expressão? Afinal o que será que tem neste filme para ser proibido?

Comentar

Comentários encerrados em 5/12/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.