Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Presente de aniversário

Livro comemora 30 anos da Lei das Sociedades Anônimas

A Lei 6.404/76, conhecida como a Lei das Sociedades Anônimas, completa 30 anos no dia 16 de dezembro. Para comemorar o aniversário da legislação, o Instituto de Direito Societário Aplicado (IDSA) lança, na próxima segunda-feira (27/11), o livro Sociedade Anônima: 30 anos da Lei 6.404/76.

Coordenada por Rodrigo R. Monteiro de Castro e Leandro Santos de Aragão, a obra se propõe a explorar novas realidades que estão, atualmente, exigindo uma outra leitura da lei. Para tanto, traz textos de nomes consagrados no meio jurídico, como dos dois co-autores do projeto que deu origem à Lei das Sociedades Anônimas — Alfredo Lamy Filho e José Luiz Bulhões Pedreira (que morreu em outubro).

Além deles, participam do livro também Fábio Ulhôa Coelho, Jairo Saddi, Luiz Leonardo Cantidiano, Paulo Fernando Campos Salles de Toledo e Renato Ventura Riveiro, entre outros.

O lançamento do livro começa às 19 horas, na próxima segunda-feira (27/11), na livraria ParaLer, que fica no novo campus do Ibmec São Paulo, nas rua Quatá, 300, Vila Olímpia.

Saiba como buscar eficiência e rentabilidade para seu escritório no Seminário Os Rumos da Advocacia para 2007.

Revista Consultor Jurídico, 22 de novembro de 2006, 7h00

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 30/11/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.