Consultor Jurídico

Notícias

Pizza no forno

Lentidão no Supremo pode provocar prescrição do mensalão

Comentários de leitores

5 comentários

tenho certeza, vai prescrever mesmo, algume te...

advogado curioso (Advogado Autônomo)

tenho certeza, vai prescrever mesmo, algume tem dúvida ? safados os Desembargadores, pois os Juizes perto de vcs. são apenas trombadinhas, babacas, na realidade não são é nada, eles decidem vcs. Desembargadores mandam e desmandam, alguem duvida ?:

até eu que sou um semi analfabeto , saberia que...

chileno (Outros)

até eu que sou um semi analfabeto , saberia que ia dar nisso , é só lembrar o que disse essa ministra que sucedeu o ministro nelson jobim , que não haveria tempo habil para para processar os depiladores do herario publico hahahahahah .até parece uma piada querer punir politico nesse pais , com certeza se tivessem roubado um doce na esquina estariam sendo processados nos rigores da lei .

Falta vontade de resolver o problema, isso sim,...

Fábio (Advogado Autônomo)

Falta vontade de resolver o problema, isso sim, pois o STF poderia muito bem agendar uma SEÇÃO EXTRAORDINÁRIA, inclusive em sábados e domingos para dar celeridade a processo de elevada importância para o país.

Esse é o Judiciário brasileiro. Custa muito mui...

Ruberval, de Apiacás, MT (Engenheiro)

Esse é o Judiciário brasileiro. Custa muito muito para o contribuinte e pouco para quem se beneficia dele. E, ainda, férias de 60 dias, sem falar nas outras benesses.

Lamentável que o Ministro do Supremo Tribunal F...

Zito (Consultor)

Lamentável que o Ministro do Supremo Tribunal Federal, tenha afirmado essa posição quanto aos inquéritos dos Mensaleiros do Congresso Nacional. O pior é quem paga a conta é o Senhor Contribuinte, que somos todos nós. Mais, eles é que devem dar o bom exemplo punido todos eles. Não fazendo o CORPORATIVISMO. Pois é o que esta ACONTECENDO EM TODOS OS TRÊS PODERES E AUTARQUIAS. MAIS SE FOSSE UM POBRE. ESSE SIM, JÁ TERIA SIDO PROCESSADO E FICADO PRESO. MAIS COMO SÃO ELES. NEM PENSAR EM PROCESSÁ-LOS. MAIS MESMO ASSIM JUSTIÇA NELES.

Comentar

Comentários encerrados em 23/11/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.