Vestibular 2007

Candidatos fazem segundo dia de provas da Direito GV

Autor

15 de novembro de 2006, 18h41

O segundo dia de provas da primeira fase do vestibular 2007 da Faculdade de Direito da Fundação Getúlio Vargas foi nesta quarta-feira (15/11), nas cidades de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto.

Os candidatos tiveram de responder questões de artes visuais, literatura, história, geografia e raciocínio lógico-matemático. Nos dois dias da primeira fase, a média de ausentes, nas três cidades, foi de 10,4%. Campinas apresentou o menor índice, com 5,2 % dos candidatos ausentes. Três candidatos, em São Paulo, chegaram atrasados e não puderam fazer a prova.

A Direito GV publicará a grade oficial de respostas no dia 28/11. A lista dos 400 selecionados para a segunda fase será divulgada no dia 6 de dezembro. Nessa etapa final, que ocorrerá entre os dias 11 e 15 de dezembro, os candidatos serão submetidos a um exame oral sobre temas gerais que serão conhecidos no dia da prova. A lista final dos 50 aprovados será publicada no dia 22 de dezembro. O início do ano letivo está previsto para o mês de fevereiro de 2007.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!