Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Eleição direta

Servidores da PF escolhem diretoria da Fenapef nesta quinta

Os servidores da Polícia Federal vão escolher na quinta-feira (9/11), por voto direto, a Diretoria Executiva da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef). É a primeira eleição direta da entidade.

Encabeça a chapa 1 Experiência e Trabalho o diretor parlamentar da Fenapef e presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Rio Grande do Sul (Sinpef-RS), Marcos Vinício de Souza Wink.

A chapa 2 Renovação, Compromisso e Transparência tem como líder o presidente que está no terceiro mandato do Sindicato dos Policiais Federais do Espírito Santo (Sinpef-ES), Paulo Poloni.

Saiba como buscar eficiência e rentabilidade para seu escritório no Seminário Os Rumos da Advocacia para 2007.


Revista Consultor Jurídico, 8 de novembro de 2006, 21h14

Comentários de leitores

3 comentários

Sr.Ricardo Velloso estou contigo no que escreve...

Carlos Mesquita (Advogado Autônomo)

Sr.Ricardo Velloso estou contigo no que escreveu. O delegado Caio informa e me parece de forma errada que a FENAPEF não representa os delegados da PF e que os delegados tem representação própria. Delegado Célio, acho que só a FENAPEF representa os delegados já que as outras, que nunca ouvi falar, estão bem quietinhas enquanto o delegado Bruno está praticamente sendo linchado e execrado dentro da PF por não fazer parte da ala PETISTA. A FENAPEF foi a única que teve coragem realmente em defender o delegado que estava certo ao divulgar as fotos, já que todas as fotos de outros trabalhos da PF foram divulgadas. Delegado Célio se você tem alguma coisa contra o Dr.Garisto, o qual reputo um dos melhores e mais corajosos sindicalistas do Brasil, deveria dizer para ele e não denegrir a entidade FENAPEF com informações erradas.

Não ví o nome do Dr.Garisto como candidato e se...

Ricardo Velloso (Funcionário público)

Não ví o nome do Dr.Garisto como candidato e se ele é candidato a FENAPEF perderá e muito com a sua saída.Gostaria de ter um sindicalista como ele no meu sindicato.

Um Delegado de Polícia Federal deveria ser melh...

Ricardo Velloso (Funcionário público)

Um Delegado de Polícia Federal deveria ser melhor informado sobre tudo e principalmente sobre as entidades de classe da PF.A FENAPEF - Federação Nacional dos Policiais Federais representa SIM os Delegados da PF tendo em vista que possui em seus quadros mais de 800 delegados da PF filiados.Inclusive o Delegado Zulmar Pimentel que é o segundo na hierarquia da PF. Delegado Célio não denigra a entidade FENAPEF que um dia você pode precisar dela e a FENAPEF, através de seu famoso presidente Francisco Garisto é a única que tem coragem de defender os policiais federais como foi o caso do Delegado da PF Bruno no Caso do Dossiê Serra.

Comentários encerrados em 16/11/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.