Juizados do Maranhão

OAB-MA cobra melhorias no atendimento de advogados em juizado

Autor

7 de novembro de 2006, 6h00

A seccional maranhense da OAB reivindicou, nesta segunda-feira (6/11), junto à Justiça Federal do Maranhão, a adoção de providências urgentes para melhorar o atendimento aos advogados que militam no Juizado Especial daquela seção judiciária. De acordo com a OAB-MA, o atendimento que vem sendo prestado aos advogados naquele juizado é alvo de reclamações freqüentes de advogados.

A reivindicação foi feita em audiência na sede da Justiça Federal com a presença do juiz titular da 7ª Vara da Seção Judiciária da Justiça Federal, Nelson Loureiro dos Santos, do diretor-tesoureiro da seccional da OAB, Gerson Nascimento, e dos conselheiros estaduais da entidade, Guilherme Zagallo e Windsor dos Santos.

Na audiência, o juiz federal Nelson Loureiro dos Santos informou aos representantes da OAB que a Justiça Federal já fez a digitalização de 40 mil processos, cujo acompanhamento pode ser feito pela internet. Cerca de 50 mil processos tramitam atualmente na Seção Judiciária da Justiça Federal do Maranhão.

Saiba como buscar eficiência e rentabilidade para seu escritório no Seminário Os Rumos da Advocacia para 2007.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!