Proteção ambiental

Evento discute meio ambiente e minimização de resíduos

Autor

6 de novembro de 2006, 14h22

A responsabilidade pós-consumo e o princípio do poluidor pagador. Esse é o tema da palestra que será promovida, na quinta-feira (9/11), pela empresa Agility Marketing, em São Paulo.

O objetivo é apresentar um dos pontos polêmicos da política nacional de resíduos sólidos e algumas alternativas e ações de sucesso na área de minimização de resíduos; a Resolução Conama 257 e o PRAC — Programa de Responsabilidade Ambiental Compartilhada.

A palestra é destinada a advogados, administradores, engenheiros, contadores, gestores ambientais, estudantes, ecólogos, professores, educadores ambientais, membros de ONGs, geólogo e estudantes que tenham interesse em meio ambiente.

Palestrantes

Luiz Carlos Aceti Júnior, professor convidado da Escola Superior da Advocacia de Goiás; mestrando em Direito; pós-graduado em Direito das Empresas; especialista em Direito Empresarial, e especializado em Direito e Legislação Ambiental; escritor e palestrante na área do Direito Empresarial Ambiental.

André Luis Saraiva, graduado em Administração de Empresas. pós graduado em Análise de Sistemas, MBA em Gestão Ambiental, vice-diretor de Meio Ambiente da Abinee — Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica, conselheiro do Cosema —- Conselho Superior de Meio Ambiente da Fiesp.

Serviço

Data : 9 de novembro

Local: Espaço Newtrend Yassaka. Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050, sobreloja B, Bela Vista. São Paulo.

Outras informações e inscrições pelos telefones: (11) 6221-8406 ou 6221-7972

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!