Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Apenas dois reparos à notícia: 1 - Em Roraima,...

Luiz Porto (Advogado Assalariado - Empresarial)

Apenas dois reparos à notícia: 1 - Em Roraima, é a segunda vez que a advogada Antonieta Aguiar disputa a presidência. Anteriormente ela havia disputado - e perdido - a eleição com o hoje Desembargador Almiro Padilha. 2 - O avanço das mulheres neste pleito de 2006 é ainda maior. No Estado do Pará, a candidata Ângela Sales, atual Vice-presidente do Conselho Seccional, é FAVORITÍSSIMA, e será eleita, com certeza.

Caros Colegas do ES: 1. Essas PESQUISAS de f...

Alochio (Advogado Sócio de Escritório - Administrativa)

Caros Colegas do ES: 1. Essas PESQUISAS de favoristimo não são exclusividade de SAO PAULO. 1.1. Existe uma pesquisa do DESESPERO no ES. Comenta-se que uma "pesquisa" estava (ou está) sendo realizada, mas a pergunta aos entrevistados é: "Qual o advogado mais honrado entre os candidatos"? 2. Isso lá é pergunta que se faça!? Todos são honrados, homens de bem. 2.1. A CHAPA ORDEM E PROGRESSO tem as melhores PROPOSTAS. Mas os todos os candidatos são homens de bem. 3. Esperamos que nesta disputa a divugação de informações seja mais ética. 4. Por isso, estas PESQUISAS e DADOS, devem ser lidos com EXTREMA ATENÇÃO. 5. Colegas advogados e advogadas, conheçam as propostas de mudança, participe dos eventos, vá ao COMITÊ, ou telefone, mande um e-mail: site: www.chapaordemeprogresso2006.adv.br E-mail: comite@chapaordemeprogresso2006.adv.br Telefax: (27) 3314-5012 Um abraço. Luiz Henrique Antunes Alochio

A pesquisa oferecida aos advogados é prematura,...

NOEMIA FONSECA (Advogado Autônomo)

A pesquisa oferecida aos advogados é prematura, pois, o prazo para o registro das candidaturas encerou-se no dia 30 de outubro. Desta forma, a publicação dessa pesquisa é no mínimo desleal com a classe. Se é proibido fazer propaganda antes do período eleitoral para os cargos majoritários e proporcionais do país, a OAB deveria assim se pautar para se habilitar como defensora da moralidade eleitoral. De toda forma, a exemplo do que aconteceu nas eleições para presidente e da grita geral da nossa classe ante a incapacidade do povo brasileiro de mudar os destinos do país, através do voto, nós advogados podemos mudar. Contra continuar o continuísmo! É saudável e não tem contra indicações. Promove novos debates, abre espaço para novos temas e quiçá coloque o advogado no centro desses debates.

qual foi o criterio para informar quais sao os ...

bubi (Advogado Autônomo)

qual foi o criterio para informar quais sao os favoritos na eleição paulista, se nenhum advogado sabia até ontem quem eram oficialmente os candidatos?

Comentar

Comentários encerrados em 12/11/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.