Consultor Jurídico

Comentários de leitores

7 comentários

No período militar havia mais ética, decôro, ho...

allmirante (Advogado Autônomo)

No período militar havia mais ética, decôro, honestidade, lealdade, espirito público e vergonha na cara!

Fico feliz em saber que o povo acordou, ou seja...

cassia (Estudante de Direito)

Fico feliz em saber que o povo acordou, ou seja, se tivermos sempre pessoal participativo e com coragem para denunciar os ilícitos dos que somente tem um cargo no poder para enriquecerem nosso futuro promete. Ainda tenho esperança que um dia esses lugares sejam ocupados por pessoas que sejam dignas dele e principalmente de nós brasileiros.

Se o Presidente da CAIXA disse que entregou o e...

A.C.Dinamarco (Advogado Autônomo)

Se o Presidente da CAIXA disse que entregou o extrato de Nildo ao Palocci, e tal extrato veio parar na imprensa, quem foi que entregou aos jornalistas ? Nem é preciso ser muito policial para saber ; basta pensar só um pouquinho !!! acdinamarco@adv.oabsp.org.br

Por certo que essa bisbilhotagem não foi a prim...

Francisco Lobo da Costa Ruiz - advocacia criminal (Advogado Autônomo - Criminal)

Por certo que essa bisbilhotagem não foi a primeira. E ainda dizem que são sobreviventes da ditadura...

Não parece aqueles atos da ditadura??? Lembra-...

.WALMIR. (Contabilista)

Não parece aqueles atos da ditadura??? Lembra-se do jornalista que chamou o presidente de bêbado e foi expulso do País? Agora um caseiro ousa mexer com "o homem forte do todo-poderoso"... De onde veio a ordem para o presidente da Caixa Economica?.....do Palocci? Perguntem ao Presidente e ele lhe dirá.....EU NÃO SABIA....... Quem sofreu na pele os atos da ditadura, parece que no fundo até gosta dela....ou pelo menos sabe praticar muito bem. O presidente não ficou bonito naquele Rolls-Royce no dia da posse?.....(no fundo, no fundo, ELE GOSTA dessa fruta.....) Ou não???????????......... Os atos valem mais do que mil palavras.

A situação está toda contra o, até agora impune...

Gui (Estagiário - Trabalhista)

A situação está toda contra o, até agora impune, governo petista. Vamos ver se o Ministério Público terá a devida responsabilidade em promover as ações cabíveis contra o ex-ministro, e se ele efetivamente responderá por seus crimes. Ou será que nesse país só o pobre vai preso?

É... o PT que sempre promoveu linchamentos mora...

olhovivo (Outros)

É... o PT que sempre promoveu linchamentos morais agora sente como fere o ferro com que se feria os outros. Que o diga José Dirceu, Waldomiro etc. P.S. Esse termo "filho bastardo" é da década de 30.

Comentar

Comentários encerrados em 4/04/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.