Guia do Leão

Site tira dúvidas de contribuinte sobre declaração de IR

Autor

19 de março de 2006, 7h00

Na hora de fazer a declaração de Imposto de Renda de 2006, os contribuintes agora contam com uma ajuda virtual. A FiscoSoft Editora está disponibilizando um site gratuito para tirar as dúvidas sobre o preenchimento da declaração.

São cerca de 660 respostas às dúvidas mais freqüentes dos contribuintes, que poderão ser acessadas por meio de palavras e expressões ou localizadas por títulos e subtítulos de assuntos do sumário.

Assim, caso o contribuinte tenha dúvida de quem pode ser incluído como dependente, por exemplo, ele poderá localizar, pelo sumário, o assunto “Dependentes” e verificar as respostas às perguntas pertinentes à essa dúvida.

O sistema também possui um recurso de busca, no qual ele poderá digitar a palavra-chave “dependente” no campo próprio do formulário de pesquisa e o sistema apresentará todas as perguntas que tenham relação com o termo. As perguntas e respostas podem ser acessadas pelo site www.fiscosoft.com.br/irpf2006

A editora também está disponibilizando para um contribuinte um passo a passo virtual da declaração. É o WebSeminário, que estará disponível a partir do próximo dia 20, no site da Fiscosoft (www.fiscosoft.com.br).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!