Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Dá gosto ler um artigo como este. Parabéns ao ...

Sérpico (Estagiário)

Dá gosto ler um artigo como este. Parabéns ao ilustre Delegado Federal que tão bem articulou esta matéria. Muitos "fiscais da Lei" acham que os Delegados são frustrados e que são Delegados porque não passaram em concurso para Juiz ou MP. Ledo engano hem?? Aceitem que muitos tem vocação policial e gostam do bem que fazem pela sociedade. Competência e saber jurídico já provaram que tem! Mais uma vez parabéns!!!

No mínimo curioso que o Consultor Jurídico, que...

João (Estudante de Direito - Tributária)

No mínimo curioso que o Consultor Jurídico, que se supõe uma conceituada revista de direito, tenha entrado nessa "campanha" de corpo e alma.

Venho lendo sobre a matéria faz algum tempo (re...

Reginaldo (Advogado Autônomo)

Venho lendo sobre a matéria faz algum tempo (recentemente Marta Saad e José Geraldo), mas o artigo´do Dr. Rodrigo é excelente.

Conheço o autor desse texto. É realmente um jur...

Rossi Vieira (Advogado Autônomo - Criminal)

Conheço o autor desse texto. É realmente um jurista inserido na polícia judiciária federal, o que demonstra como nos findos 90 e inícios dos 00 a polícia vai indo bem. Recomendo a cópia do texto a muitos professores de direito processual penal das diversas faculdades do país. Parabéns ao Dr. Rodrigo, mais uma vez dignificando a classe dos profissionais da polícia. otavio augusto rossi vieira,39 advogado criminal em São Paulo

Comentar

Comentários encerrados em 15/03/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.