Propriedade intelectual

Seminário discute Direitos Autorais e da Personalidade

Autor

1 de março de 2006, 13h26

A Academia de Desenvolvimento Profissional e Organizacional promove no dia 15 de março o seminário Direitos Autorais e Direito da Personalidade – Como evitar as condenações em indenização por dano moral. O curso será ministrado pela advogada Sônia D´elboux, especialista em Propriedade Intelectual.

O seminário abordará as regras de Direitos Autorais e Direitos da Personalidade após a vigência no novo Código Civil. Os participantes também conhecerão ações preventivas, tanto no sentido de proteção das criações intelectuais, quanto no sentido de se evitar as condenações das empresas em ações de indenizações por danos materiais e danos morais, por ofensa a direito de terceiros.

O evento é destinado a advogados, estudantes de Direito, empresários de agências de propaganda e publicidade, profissionais da área de comunicação e entretenimento, de provedores de acesso à internet, entre outros.

O seminário será feito no Century Paulista Flat — Rua Teixeira da Silva, 647 Paraíso, São Paulo. Tem duração de um dia e custa R$ 700,51 — o preço inclui almoço, coffee-break, material de apoio, certificado e estacionamento. Clique aqui para conhecer a programação.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!