Show de Suzane

Inscrições para júri de Suzane devem ser feitas em novo site

Autor

31 de maio de 2006, 18h02

O endereço eletrônico para as inscrições para assistir no Tribunal do Júri ao julgamento de Suzane e dos irmãos Christian e Daniel Cravinhos mudou. As inscrições agora devem ser feitas no próprio site (http://www.tj.sp.gov.br/inscricao/ficha.asp) do Tribunal de Justiça de São Paulo. O prazo para se cadastrar termina às 12 horas desta quinta-feira (1º/6). O sorteio dos 80 lugares começa depois das 13 horas.

O endereço foi alterado depois que o número de acessos travou a página. Antes, as inscrições eram feitas no http://www.tribunaldejustica.com.br/sorteio. Leitores da Consultor Jurídico chamaram a atenção para um fato: site de órgão de Estado, como é o TJ, deve ter a terminação gov.br, e não com.br.

O TJ paulista, por meio de sua assessoria de imprensa, esclareceu que o referido site não tem nada de maligno, e apesar de sua terminação, é usado pelo Tribunal do Júri para comunicação restrita. Seu domínio foi registrado em nome de Marcelo Antonio Nantes Pereira, funcionário do Tribunal, com a devida autorização da presidência.

Suzane, Daniel Cravinhos e seu irmão, Christian Cravinhos, confessaram terem matado o casal Marisia e Manfred von Richthofen, a pauladas, na casa em que a família vivia, em outubro de 2002. Os acusados responderão por duplo homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, com a utilização de meio cruel e impossibilidade de defesa das vítimas.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!