Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Sorteio na rede

Interessados em assistir júri de Suzane congestionam site

O número de interessados em assistir ao júri de Suzane von Richthofen, acusada de tramar o assassinato dos pais, é tão grande que congestionou o site do Tribunal de Justiça de São Paulo, onde estão sendo feitas as inscrições para o julgamento. Dentre os inscritos, serão sorteadas 100 pessoas para assistir ao júri.

Segundo o TJ paulista, a página na internet recebeu cinco mil acessos de interessados em assistir ao júri durante duas horas nesta sexta-feira (26/5). Logo depois, travou. Suzane, seu ex-namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele Christian vão ser julgados no dia 5 de junho no 1º Tribunal do Júri de São Paulo.

Segundo notícia publicada pela jornalista Mônica Bergamo, cerca de 20 mil pessoas já se inscreveram. “Se o julgamento fosse no Pacaembu, ainda assim ficaria apertado”, disse o juiz Alberto Anderson Filho para a jornalista.

Por esse motivo, o TJ solicita aos interessados que aguardem para fazer a sua inscrição, até que a equipe técnica do tribunal resolva o problema de congestionamento. As inscrições podem ser feitas pelo site www.tribunaldejustica.com.br/sorteio.

Revista Consultor Jurídico, 27 de maio de 2006, 7h00

Comentários de leitores

3 comentários

Ainda não entendi porque o site tribunaldejusti...

fmachado (Outros)

Ainda não entendi porque o site tribunaldejustica.com.br é responsável por tal "sorteio", se é que ele existirá. 1) Domínio ".com.br" para uma instituição pública? 2) Pesquisando na Registro.BR ( http://registro.br ), encontra-se a empresa "Lambuze Comércio de Dôces e Salgados LTDA ME" como responsável pelo domínio. 3) Pesquisando no site da receita ( http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp ) pelo CNPJ cadastrado no Registro.BR, o CNPJ pertence a "RAVEL CENTRO AUTOMOTIVO LTDA ME", ou seja, informações falsas cadastradas no registro do domínio. Tudo muito estranho. E a imprensa continua a divulgar...

Honestamente não perderia meu tempo...sinto que...

RBS (Advogado Autônomo)

Honestamente não perderia meu tempo...sinto que vai ser algo para agradar a todos..Sai a sentença (um numero grande de anos, vistoso para aqueles que querem uma pena rigida), ela sai algemada (satisfaz a imprensa para fotos), começam a ser revistos os beneficios (a pena dimunui a quase nada para satisfazer aqueles que acreditam que o ser humano deve sempre viver livre para reavaliar seus atos) e uma semana depois do julgamento é capaz de ela sair pela porta da frente por algum beneficio especial em relação a copa do mundo (para satisfazer aqueles que acreditam que todos os Brasileiros devem estar unidos para o maior evento da nação). Enfim, todo mundo Feliz ! E vamos torcer para o Brasil ser campeão (pelo menos no Futebol)

Claro que todos queriamos presenciar o julgamen...

CURIOSO DO DIREITO (Praça do Exército)

Claro que todos queriamos presenciar o julgamento dessa Ré, pois o fato teve repercussão internacional, pelo jeito, Se continuar dessa forma será melhor o TJ SP entrar em contato com o Murumbi e com a TV globo para realizar o julgamento naquele e transmitir nesta, com certeza todo País está ligado.

Comentários encerrados em 04/06/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.