Consultor Jurídico

Comentários de leitores

7 comentários

Concordo com o Dr. Miguel. Porque não ajuizar a...

boan (Contabilista)

Concordo com o Dr. Miguel. Porque não ajuizar ação contra quem garantiu que o dinheiro iria voltar dobrado e no fim ficou sem nenhum. Somente os tolos entregam todos os seus bens para os pastores. É a historia do pastor que pediu a todos que entregassem seus últimos vale transporte que tinham naquela hora, tarde da noite, para a Igreja. Quem deu voltou para casa como?!!!!!. Quem acreditou tomou sereno na cabeça.

Certa vez, um vizinho meu disse que teria sido ...

Junior (Outros)

Certa vez, um vizinho meu disse que teria sido demitido, foi até a Caixa Econômica Federal apanhar o FUNDO, onde recebeu aproximadamente R$ 8.000,00, ele me indagou o que fazer. Então, disse a ele que deveria comprar um terreno, e investir em venda de material reciclavel. O dinheiro recebido por ele na CEF foi depositado na conta poupança de sua esposa. Ocorre, que após cinco dias este amigo pediu o dinheiro a sua companheira; porém, assim como ele, ela indagou ao pastor da IURD o que fazer com a quantia, mas o pastor da IURD disse a ela, esposa do amigo, que deveria colocar o dinheiro na "fogueira" santa, onde os caminhos seriam abertos, e foi o que ela fez. Moral da história, o meu amigo não é mais dono de um terreno onde faria do local um comércio de coleta de reciclavel, mas sim um mendigo que faz a coleta, tudo isso, grassas a fogueira santa da IURD.

Tristemente temos que concordar que Jesus Crist...

Helena Fausta (Bacharel - Civil)

Tristemente temos que concordar que Jesus Cristo ou Deus, viraram meio de vida para oportunistas, quando em Seus nomes se erguem magníficos templos(não pagam impostos como os "tolos" que trabalham 5 meses para este fim), enquanto os pobres não têm onde morar.

Há entendimento de que caberia aos fiéis, aquel...

Miguel Ermétio Dias Jr (Advogado Autônomo - Civil)

Há entendimento de que caberia aos fiéis, aqueles que não tiveram suas promessas atendidas, que achavam que havia uma fraternidade mais necessitada e carente ajuizar a devida restituição c repetição do indébito em face daquela que acumulou ao inverso de aplicar na caridade os seus óbulos.

Se a pretensão fosse atendida, o dinheiro sumir...

JFreitas (Delegado de Polícia Federal)

Se a pretensão fosse atendida, o dinheiro sumiria e, à frente, eles alegariam que os bens dados em caução, não poderiam ser arrestados ou penhorados, pois prejudicaria direitos de terceiros não envolvidos, fazendo com que a demanda se arrastasse para sempre.

QUE PENA!! DEVOLVAM A GRANA PARA A IGREJA DO BI...

Sgt Cordeiro (Bacharel)

QUE PENA!! DEVOLVAM A GRANA PARA A IGREJA DO BISPO MACEDO. SE NÃO AS "OBRAS" VÃO SER PREJUDICADAS!!!!!

Quem manda garantir a imunidade tributária às i...

elvecioandrade (Estudante de Direito)

Quem manda garantir a imunidade tributária às igrejas? Assim fica muito fácil fazer lavagem de dinheiro. Essa imunidade deveria ser destinada às pequenas empresas, que são as que mais empregam no país e não têm nenhuma regalia.

Comentar

Comentários encerrados em 2/06/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.