Lição de casa

TJ de São Paulo promove curso de gestão pública

Autor

23 de maio de 2006, 21h28

O Tribunal de Justiça de São Paulo e a GVConsult da Fundação Getúlio Vargas promovem, a partir da segunda-feira (29/5), cinco seminários do Módulo de Gestão Pública Moderna voltados para os Diretores de Divisão e de Serviço e funcionários das cidades de Santos, Cubatão, Guarujá, Praia Grande, São Vicente, Bertioga e Vicente de Carvalho, integrantes da 1ª Circunscrição Judiciária. Servidores das cidades de Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe e do Foro Distrital de Itariri, da 56ª Circunscrição Judiciária, também estão convocados.

As palestras foram preparadas pela Gvconsult, com apoio do Comitê de Gestão no âmbito do Projeto de Modernização do TJSP – Fase III.

A primeira palestra será realizada a partir das 8 horas no Fórum Criminal de Santos, Praça Patriarca José Bonifácio s/nº – Centro. Nos outros dias (5, 14, 19, e 29 de junho) as palestras terão início no mesmo horário na sede da Subsecção da OAB de Santos, na Praça Patriarca José Bonifácio, 55, 2º andar, Centro.

Segundo o Comitê de Gestão do Tribunal de Justiça, a turma da manhã será composta por 48 diretores dos fóruns das cidades mencionadas. Os demais diretores e servidores comporão a turma do período da tarde, de acordo com a relação de funcionários que cada magistrado das duas circunscrições encaminhar ao Comitê Estratégico.

O Comitê ainda informa que controlará a freqüência dos participantes e que ao final será conferido certificado pela Fundação Getúlio Vargas.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!