Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Lei 8.078

ConJur sorteia Código de Defesa do Consumidor, da Saraiva

A revista Consultor Jurídico sorteia nesta sexta-feira (26/5) o livro Código de Proteção e Defesa do Consumidor, da editora Saraiva, com a colaboração de Antonio Luiz de Toledo Pinto, Márcia Cristina Vaz dos Santos Windt e Lívia Céspedes.

Além da Lei 8.078/1990, a edição permite a consulta da legislação sobre os crimes contra a economia popular, contra o sistema financeiro e contra a ordem econômica. Também contém o Estatuto de Defesa do Torcedor (Lei 10.671/2003) e as normas do Cade — Conselho Administrativo de Defesa Econômica que podem ser aplicadas às mensalidades escolares, ao nome genérico dos medicamentos, aos planos e seguro de saúde e à Agência Nacional de Saúde.

Para concorrer, é necessário se cadastrar ou se recadastrar na ConJur, clicando aqui. Para quem já é cadastrado, é necessário atualizar os dados. Basta clicar em editar cadastro e preferências ao lado direito da tela para preencher os campos que estão em branco. Quem se cadastrou ou recadastrou a partir de 4 de maio já concorre ao sorteio.

O objetivo do sorteio é estimular o recadastramento com dados mais detalhados sobre as preferências dos leitores. Somente os leitores cadastrados no site podem fazer comentários nos textos publicados. O ganhador do sorteio terá seu nome publicado na Consultor Jurídico e também será procurado para receber o livro.

Revista Consultor Jurídico, 22 de maio de 2006, 16h58

Comentários de leitores

4 comentários

Como vcs adivinharam que eu estou louca pra obt...

Nane (Bancário)

Como vcs adivinharam que eu estou louca pra obter este livro, Código de Proteção e Defesa do Consumidor?? Achei maravilhosa a iniciativa deste concurso, com material de orientação juridica de qualidade, além do "Boletim Noticias Conjur", com o qual me perco no tempo lendo, me informando. Meus parabéns!

Não tive a oportunidade de ser sorteado e receb...

Eduardo Luiz Rodrigues (Advogado Autônomo)

Não tive a oportunidade de ser sorteado e receber o CPC que foi entregue há poucos dias, mas agora acredito que o CDC vai sair para mim. Parabéns CONJUR pela iniciativa o site está sensacional.

Parabenizo o Conjur mais uma vez pela iniciativ...

Carlos Nogueira (Advogado Autônomo)

Parabenizo o Conjur mais uma vez pela iniciativa de difundir a cultura jurídica através da combinação informação eletrônica e livros de qualidade!!

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 30/05/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.