Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Sorteio ConJur

Advogado do Rio ganha o livro Direto Tributário Internacional

O advogado Paulo César Rosso Firmo Júnior, da cidade do Rio de Janeiro, foi sorteado e ganhará o livro Direto Tributário Internacional, uma compilação de 18 artigos escritos por especialistas em Direito Tributário e Constitucional.

O livro é uma coletânea de reflexões sobre alguns dos temas mais polêmicos da legislação tributária internacional, que vão desde a introdução do princípio da universalidade e territorialidade na legislação tributária do Brasil até o comércio exterior e questões concernentes aos tratados internacionais.

Assinam os artigos expoentes do Direito como Ives Gandra Martins, Agostinho Toffoli Tavolaro e Renato Poltronieri. Gandra Martins trata do sistema econômico brasileiro e de países emergentes. Tavolaro, professor e ocupante de uma das cadeiras da Academia Brasileira de Direito Tributário, discorre sobre soberania fiscal.

Para concorrer aos sorteios promovidos pela Consultor Jurídico, é necessário se cadastrar ou se recadastrar no site clicando aqui. Para quem já é cadastrado, é necessário atualizar os dados. Os leitores cadastrados e recadastrados desde o dia 4 de maio concorrem automaticamente ao sorteio.

Revista Consultor Jurídico, 22 de maio de 2006, 12h58

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 30/05/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.