Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Legislação tributária

ConJur sorteia o livro Direito Tributário Internacional

A revista Consultor Jurídico sorteia nesta sexta-feira (19/5) o livro Direto Tributário Internacional, uma compilação de 18 artigos escritos por especialistas em Direito Tributário e Constitucional. Os autores analisam a tributação internacional, a tributação brasileira e as barreiras que representam para o investimento estrangeiro no País e o desenvolvimento da economia nacional.

Para participar do sorteio, os leitores têm de ter feito o recadastramento no site a partir do dia 4 de maio. O leitor Fábio Oliveira Freitas, de Santos, litoral norte de São Paulo, foi sorteado na última sexta-feira (12/5) e ganhou o livro Código Civil e Legislação Civil em Vigor, escrito por Theotônio Negrão e José Roberto F. Gouvêa.

Direto Tributário Internacional, próximo livro a ser sorteado, é uma coletânea de reflexões sobre alguns dos temas mais polêmicos da legislação tributária internacional, que vão desde a introdução do princípio da universalidade e territorialidade na legislação tributária do Brasil até o comércio exterior e questões concernentes aos tratados internacionais.

Assinam os artigos expoentes do direito como Ives Gandra Martins , Agostinho Toffoli Tavolaro e Renato Poltronieri. Gandra Martins trata do sistema econômico brasileiro e de países emergentes. Tavolaro, professor e ocupante de uma das cadeiras da Academia Brasileira de Direito Tributário, discorre sobre Soberania Fiscal.

Para concorrer, é necessário se cadastrar ou se recadastrar no site clicando aqui. Para quem já é cadastrado, é necessário atualizar os dados. Os leitores cadastrados e recadastrados desde o dia 4 de maio concorrem automaticamente ao sorteio.

A ConJur está estimulando o recadastramento com dados mais completos sobre as preferências dos leitores. Somente os leitores cadastrados no site podem fazer comentários nos textos publicados ou receber o boletim Notícias ConJur. O ganhador do sorteio terá seu nome publicado na ConJur e receberá o livro em sua casa, pelo correio.

Revista Consultor Jurídico, 16 de maio de 2006, 13h29

Comentários de leitores

2 comentários

Parabenizo a iniciativa do Conjur em mais uma v...

Carlos Nogueira (Advogado Autônomo)

Parabenizo a iniciativa do Conjur em mais uma vez realizar sorteios de obras jurídicas, o que denota excelência em aliar a ferramenta virtual da informação eletrônica com a coerente difusão de leitura de livros jurídicos de qualidade.

Ainda não tive a sorte de ser sorteado, mas est...

Raimundo Bastos (Estudante de Direito)

Ainda não tive a sorte de ser sorteado, mas estes sorteios são muito interessantes. com cautela aguardo minha vez.

Comentários encerrados em 24/05/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.