Medo de ataque

TJ paulista suspende prazos e encerra expediente mais cedo

Autor

15 de maio de 2006, 15h00

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou nesta segunda-feira (15/5) o encerramento do expediente em todos os fóruns do estado às 17 horas. A medida busca facilitar as condições de transporte dos servidores do Poder Judiciário paulista, devido à onda de ataques que se originou com ações da organização criminosa PCC, o Primeiro Comando da Capital.

O TJ paulista informa ainda que, em função da mudança do horário de funcionamento das comarcas, ficam suspensos os prazos de tramitação processual. As duas medidas são válidas para esta segunda-feira.

Balanço

Até às 11h30 desta segunda-feira, as informações eram de que pelo menos 14 pessoas morreram nesta madrugada, ao menos dez bancos foram atacados com tiros e coquetéis Molotov, mais de 80 ônibus foram incendiados e 46 rebeliões ainda estão em andamento, com 200 reféns.

Pela manhã, um bando armado entrou na estação de metrô Artur Alvim, Zona Leste da capital paulista, e disparou diversos tiros. A informação é de que ninguém ficou ferido. Várias residências de policiais também já foram atacadas.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!