Consultor Jurídico

Notícias

Alerta geral

Criminosos atacam agências bancárias e uma estação de metrô

Comentários de leitores

7 comentários

Tava demorando... Hehehe.

Comentarista (Outros)

Tava demorando... Hehehe.

Pena de morte urgente para determinados crimes....

Mauro Garcia (Advogado Autônomo)

Pena de morte urgente para determinados crimes. Se no Japão, EUA entre outros povos mais adiantados que nossotros têm, pq não aqui?

Pena

Mauro Garcia (Advogado Autônomo)

Pena

Exclusivo: Polícia sugere TOQUE DE RECOLHER à p...

Comentarista (Outros)

Exclusivo: Polícia sugere TOQUE DE RECOLHER à partir das 20:00 horas de hoje em SP. Sugestão jocosa: O primeiro a ser recolhido poderia ser o próprio governador, de preferência no RDD e junto do Marcola, o qual poderia lhe ensinar como "governar" alguma coisa. Pergunta que não ofende: Por onde andará o picolézinho de chuchu? E a "excelência administrativa" e o "choque de gestão" do PSDB/PFL?

SP, governado (?) pelo PSDB/PFL, está ficando f...

Comentarista (Outros)

SP, governado (?) pelo PSDB/PFL, está ficando famoso: - O PCC domina o Estado; - Mais de 150 ataques no final de semana; - Mais de 90 mortos; - Dezenas de ônibus (mais de 80) incendiados; - Dezenas de agências bancárias atacadas; - Delegacias Policiais metralhadas; - Agências dos Correios e do Metrô destruídas; - Viaturas Policiais metralhadas; - Etc. E os governantes?!? Pois bem, vamos lá: - O Governador do Estado, do PFL, RECUSA a ajuda do governo federal, dizendo que está "tudo sob controle"; - Enquanto a violência explodia, o governador de SP "inaugurava" obras; - A violência em SP já é notícia até na imprensa do Iraque; - O picolézinho de chuchu simplesmente "desapareceu"; - Há notícias de que o GOVERNO (?) de SP já teria enviado EMISSÁRIOS para negociar com os representantes do PCC; - Os ignorantes de plantão, como sempre, pregam o "estado de exceção", com a volta dos asquerosos golpistas que até hoje enojam nossa história. Se antes sentíamos vergonha de ser brasileiros, hoje sentimos nojo.

Resumo da ópera: continuam atacando os efeitos,...

Armando do Prado (Professor)

Resumo da ópera: continuam atacando os efeitos, sem se preocupar com as causas. É verdade que algumas das causas são históricas: má distribuição de renda, desemprego, educação precária, professores com salários indecentes, policiais com saláios de fome, etc. Mas existem causas mais próximas, como investimento em treinamento,salários decentes, estratégia e, principalmente, capacitação humana.

Conclusão: não há como continuar escondendo tud...

Achim2 (Outros)

Conclusão: não há como continuar escondendo tudo debaixo do tapete. Enquanto a segurança pública, o judiciário e o sistema penitenciário não forem reformados de verdade, um outro “ataque epiléptico” virá. Desfile de novas viaturas adquiridas, emendas à constituição e construção de novos presídios são as medidas de “efeito” encontradas pela classe política para contentar seus eleitores menos avisados.

Comentar

Comentários encerrados em 23/05/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.