Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Código Civil

ConJur sorteia o livro Código Civil, de Theotônio Negrão

A revista Consultor Jurídico sorteia nesta sexta-feira (12/5) o livro Código Civil e Legislação Civil em Vigor, escrito por Theotônio Negrão e José Roberto F. Gouvêa.

Para participar do sorteio, os internautas têm de se cadastrar ou recadastrar no site. A leitora potiguar Priscila Ferreira Santos, de Natal (RN), foi sorteada e reforçará a biblioteca com o livro Código de Processo Civil, sorteado nesta terça.

O Código Civil comentado aborda toda a legislação civil em vigor e está atualizada até 6 de janeiro de 2006. O livro contém também traz notas doutrinárias, indicações bibliográficas e jurisprudenciais atualizadas.

Um dos autores da obra é o consagrado advogado Theotonio Negrão, que foi juiz do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. Theotonio fundou a Aasp — Associação dos Advogados de São Paulo e a presidiu durante o biênio 1959/60. Em 1961, publicou um Dicionário da Legislação Federal. Sua trajetória na advocacia, aclamada pelos colegas, terminou com a sua morte, em março de 2003.

José Roberto Ferreira Gouvêa é coordenador e atualizador do Código de Processo Civil desde 1993. Trabalhou como advogado em São Paulo. Foi procurador de Justiça do Ministério Público paulista. Desde 2000, é serventuário da Justiça.

O livro, publicado pela Editora Saraiva, está em sua 25ª edição. Tem 1.856 páginas e custa R$ 129.

Para concorrer, é necessário se cadastrar ou se recadastrar no site clicando aqui. Para quem já é cadastrado, é necessário atualizar os dados. Os leitores cadastrados e recadastrados desde o dia 4 de maio concorrem automaticamente ao livro.

O objetivo do sorteio é estimular o recadastramento com dados mais detalhados sobre as preferências dos leitores. Somente os leitores cadastrados no site podem fazer comentários nos textos publicados. O ganhador do sorteio terá seu nome publicado na ConJur e será procurado para receber o livro.

Revista Consultor Jurídico, 9 de maio de 2006, 15h21

Comentários de leitores

3 comentários

Parabenizo a ConJur pela iniciativa e a leitora...

Will (Advogado Sócio de Escritório)

Parabenizo a ConJur pela iniciativa e a leitora potiguar pela excelente aquisição com o sorteio!

Gostaria de parabenizar o site ConJur pelas pro...

Anderson (Estudante de Direito)

Gostaria de parabenizar o site ConJur pelas promoções...

Legal essa promoção realizada pela ConJur.

Ed (Defensor Público Federal)

Legal essa promoção realizada pela ConJur.

Comentários encerrados em 17/05/2006.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.