Por e-mail

TJ de Goiás implanta sistema push de andamento processual

Autor

8 de maio de 2006, 12h56

O Tribunal de Justiça de Goiás acaba de implantar um sistema que permitirá o envio de e-mail toda vez que houver novo andamento no processo, exceto os que estiverem em segredo de Justiça. A tecnologia foi chamada de sistema push e já funciona em outros tribunais estaduais, federais e nos tribunais superiores.

Para que isso aconteça, o advogado deve estar cadastrado na OAB e no sistema do Tribunal de Justiça como representante da parte. Depois, poderá entrar no portal do TJ, sistema push e adicionar o processo para receber o andamento por e-mail.

Segundo Antônio Pires de Castro Junior, diretor de informática do TJ goiano, o novo serviço vai permitir que as informações do Judiciário goiano cheguem rapidamente aos advogados e dar mais flexibilidade na prestação de jurisdicional.

O diretor de informática ressalta que o sistema é um serviço prestado integralmente pelo TJ-GO e os dados cadastrais informados dos advogados como nome, número da OAB e e-mail são de responsabilidade da OAB-GO. O sistema pode ser acessado pelo site www.tj.go.gov.br

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!