Congresso da ABMP

Trabalhos para congresso da ABMP devem ser enviados até segunda

Autor

4 de maio de 2006, 7h00

O prazo para enviar teses para a 21ª edição do Congresso Nacional da ABMP — Associação Brasileira de Magistrados e Promotores de Justiça da Infância e da Juventude termina nesta segunda-feira (8/5). Os interessados devem encaminhar os trabalhos para o e-mail [email protected]. O congresso será em Belo Horizonte, entre os dias 25 a 28 de maio, no Hotel Ouro Minas Palace Hotel.

Com o tema “Direitos Fundamentais das Crianças e Adolescentes: Avanços e Desafios”, o evento deve reunir 800 participantes, entre juízes, procuradores e promotores de Justiça, advogados, defensores públicos, conselheiros de direitos, conselheiros tutelares, estudantes e outros profissionais.

As teses serão admitidas de acordo com as regras fixadas pelo regimento. Podem ser apresentadas por associados (juízes e promotores de Justiça), defensores e advogados integrantes de Centros de Defesa da Criança e Adolescentes desde que devidamente inscritos. Os autores terão 50% de desconto sobre o valor da inscrição e a não implementação ou execução das experiências não impede a sua apresentação.

Mais informações pelo site do evento.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!