III Innovare

Inscrições para Prêmio Innovare são prorrogadas até 30 de junho

Autor

16 de junho de 2006, 11h06

As inscrições para o III Prêmio Innovare: A Justiça do Século XXI foram prorrogadas até o dia 30 de junho. Inicialmente, as inscrições se encerravam em maio.

Podem participar autores de práticas inovadoras de gestão do Poder Judiciário brasileiro, do Ministério Público e da Defensoria Pública que estão contribuindo para desburocratização, modernização e melhoria da qualidade e da eficiência dos serviços da Justiça.

Serão contempladas práticas das seguintes categorias: juiz individual, Juizados Especiais, Ministério Público, Tribunal e Defensoria Pública. Esta última categoria é uma novidade da terceira edição. A avaliação será feita por consultores especializados e os trabalhos, julgados por personalidades do mundo jurídico, que escolherão os vencedores de cada categoria com base nos critérios de eficiência, qualidade, criatividade, exportabilidade, satisfação do usuário, alcance social e desburocratização.

O Prêmio Innovare é organizado pela Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getúlio Vargas, pelo Ministério da Justiça — por intermédio da Secretaria de Reforma do Judiciário — além de ter a participação da Associação dos Magistrados Brasileiros, dos membros da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público e da Associação Nacional dos Defensores Públicos, com apoio da Companhia Vale do Rio Doce.

Mais informações podem ser obtidas no site do Prêmio Innovare, pelo telefone (21) 2559-5455 ou pelo e-mail [email protected].

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!